Skyowp 0 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Tae, fui tentar algo ;~ Nome - Ice Sword {cabei de inventa JESIAOIE} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Tenta colocar algumas variações ao decorrrer da espada, pra não deixar ela 'reta' Ficou bunitenha :~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Po fico legalzinha, a lamina pra min fico legal, o cabo tambem ta foda, go go go fazer mais o/. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DownNoob 0 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 (editado) Cara fala verdade ta 10000000x melhor q a minha primeira sprite ^^ parabens e so colocar algumas sombreaçoezinhas...(< soletre isso por favor) parabens Editado Janeiro 31, 2009 por Rooter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyowp 0 Postado Janeiro 31, 2009 Autor Share Postado Janeiro 31, 2009 AIAESIUASEIU valeu rooter er.. acho que voce escreveu certo EAIJEIOSA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Basozes 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 tatata ficou bom só tem que melhorar no sombreamento na lâmina, como eu te disse no msn bom é isso até mais Obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathewsd 0 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 Fiko bem bom gostei realmente :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 Fiko bem bom gostei realmente :smile_positivo: Para de floodar, cara, a cada segundo você da 10000 posts =/, e não responda nos tópicos um pouco mais antigos OK? Gogeta, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 sprite king m para de floodar e resucitar topicos ._. e se você não é spriter porque esse nick? foi alguem que eu flammei e agora quer tentar se sentir bem mesmo não spriteando e sai por ai floodando de ressucitando topicos para me encher o saco? para de usar esse nick você não tem nada de sprite king, vc deve ser um random qualquer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRIGU 0 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 Cara ficou bem legal, parabéns... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados