ryandometal 0 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 (editado) Fala galera, queria pedir um favorzinho de quem puder ajudar.. Estou precisando mudar meu avatar, será que alguém poderia fazer um novo para mim com o tema 'Repórter'? Um avatar meio escuro, com vários efeitos se possível, uma tipografia à combinar com a imagem e escrito 'Ryan~', tamanho comum. Por favor, não tenham pressa e não façam mal feito Desde já, obrigado Editado Janeiro 30, 2009 por ryandometal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 tem que ter mais de 70 posts pra fazer um pedido... tente da proxima, abraços. LastSoulS, Membro XTibia 2009. XTibia, a sua comunidade de Tibia e OTserv 2008 [ Regras XTibia ] Contato: lastsouls@xtibia.com Hauhauha, to zuando.. Toma ae seu avatar, cachorra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Janeiro 30, 2009 Autor Share Postado Janeiro 30, 2009 AIEHUAHUAE Assinatura fail " Imagem reduzida 85% do seu tamanho original [ 602 x 32 ]" ;] Valeu lek, conta comigo ae =* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Énois, me fudi IUHAUIHUIEHEAUIHEUIHAE Bom que gostou :* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Rarrá... Caí na sua, last D8 Tópico Fechado por insuficiência de glóbulos vermelhos nas artemis inferiores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados