cadela12 2 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 (editado) Eu tava sem nada para fazer e pensei fazer um Outfit Do Goku Ele ta Noob tão bem é o meu primeiro espero que comentem. E me ajudem a melhorar. (obs: Foi feito em paint ñ sei trabalhar em outros programas) Eu sei que esta horrivel mas fiz uns melhoramentos. Editado Fevereiro 1, 2009 por tibiamaster12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 (editado) (obs: Foi feito em paint ñ sei trabalhar em outros programas) pelo visto nem no paint vc sabe U.U tah uma bosta sem sombremento alem de ter um anatomia horrivel ele parece ter poblemas com a cabeça que fica sempre pa frente que nem um neandertal eu achei igual soh que com o cabelo pior e com uma roupa de papel que n reflete luz nem tem sombreamento refaça isso... Editado Janeiro 30, 2009 por Look_Of_Hell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonnemaker 0 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Antes de mais nada, paint é o melhor programa de edição de imagens que existe. Um sábio spriter é capaz de humilhar qualquer merdinha usador de photoshop usando apenas o dito cujo. Então, não o use como desculpa pra vir aqui postar um lixo desses. Depois, tá uma merda essa sprite. Não tem oque comentar, sem sombreamento, pareçe um neandhertal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Horrivel '-' Paint eh um dos melhores programas pra criar sprites/outfits , pra quem sabe usar O formato esta estranho, e esta sem sombreamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cadela12 2 Postado Janeiro 30, 2009 Autor Share Postado Janeiro 30, 2009 Eu vim aqui pedir ajuda para melhorar. Alguem me pode ensinar a fazer sombreamento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLite 0 Postado Abril 24, 2009 Share Postado Abril 24, 2009 (editado) amigo! pro teu 1º Sprite não está ruim, mais para deixar melhor, falta fazer varias coisas ainda ! @ (-> uma diquinha; tira o carão de neandhertal, Flwss Editado Abril 24, 2009 por SkyLite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Abril 24, 2009 Share Postado Abril 24, 2009 hum, que tal parar de ressucitar topicos seu random de merda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MorileSegundo 0 Postado Maio 2, 2009 Share Postado Maio 2, 2009 E pq vc nao para de fala look , so fala merda dos outros ... mediucre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hereigoagain 0 Postado Maio 2, 2009 Share Postado Maio 2, 2009 se eu não falar merda, eles vão achar que são bons spriters. alias vai spritear em vez de ficar floodando, pelo menos assim você enche menos o saco que ficar falando de todos sem saber fazer porra nenhuma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lionblood 0 Postado Maio 2, 2009 Share Postado Maio 2, 2009 (editado) mediucre viu o que você fez, look. tentar falar uma polissílaba foi esforço demais pra essa pobre criatura. sprite horrível. Editado Maio 2, 2009 por Lionblood Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hereigoagain 0 Postado Maio 2, 2009 Share Postado Maio 2, 2009 (editado) concordo lion, ele deve ter aberto o dicionario em uma pagina random e postado aqui Editado Maio 2, 2009 por again? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lionblood 0 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 (editado) creio que não... capaz que o piá deve ter visto muito dragonball para aprender os todos os insultos do maldito anime. seu verme insolente... Editado Maio 3, 2009 por Lionblood Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados