guilhermes26 26 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Salva Mappers and Fakers <risos> Então, fiz um mapa <começo ainda> e vim mostrar o #1 teaser dele, junto com meu outfit :~ Bem, por enquanto é so porque ainda não tem muitooo mapa, é so a cidade principa <que é pra ser pequeno>, uma área de caça para ela <área de amazons, área de mortos-vivos, área de warriors e bandits, área de gs bem ao fundo> E quem é mapper, da um visitinha na área faker, e os fakers, porquê não dar uma olhadinha por aqui também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Po cara fico bem legal o mapa, mas a coisa que não gostei foi aqueles cristais, no meio da city nao fico bom, está bem detalhado cara, fico legal você colocar seu outifit no mapa rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 30, 2009 Autor Share Postado Janeiro 30, 2009 mas a coisa que não gostei foi aqueles cristais Bah, eu achei até que tinha combinado os cristais com a city hauauhuah E a idéia do outfit foi pakas criativa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Tipo esses cristais são bem mais usados em hunts, etc... A do wyrm, e outros, e na city troca isso por árvores, fica bem melhor na minha opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Eu axo que as fotos com a fake ficaram bem legal Nota: 10 Pela criatividade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Foto 1: Ponha tufos de grama Retire aqueles cristais ficaram bem estranhos Seria uma city deserta isso se não tira aqueles ossos e etc.. Ponha pedras andaveis Foto 2: Tira aquele cristal do chão e das montanhas Na casa que fika em cima do seu player tira aquela coisa de balcão duplo e deixa so 1 Aquelas plantas de hydra lair sei lá o nome delas Ponha tufos de grama Ponha pedras andaveis Foto 3: Tire os cristais do chão e da montanha Aquelas plantas de hydra lair sei lá o nome delas Ponha tufos de grama Ponha pedras andaveis OMG Deu trabalho pra escreve tudo isso Ahh salve as proximas imagens em .png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 31, 2009 Autor Share Postado Janeiro 31, 2009 Foto 1:Ponha tufos de grama Tem tufos de gramas, mas não muitos Seria uma city deserta isso se não tira aqueles ossos e etc.. É pra ser uma parte meio abandona (começo de uma quest). Retire aqueles cristais ficaram bem estranhos Eu gostei *-* hauhauha Foto 2:Na casa que fika em cima do seu player tira aquela coisa de balcão duplo e deixa so 1 Eu já tirei, aqueli ficou horrivel mesmo... Aquelas plantas de hydra lair sei lá o nome delas Não são apenas de hydra lair, e a cidade é pra ter um clima abandona/antiga. Ahh salve as proximas imagens em .png Na hora deu problema pra salvar em png... dai tive que salvar em JPEG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caspita 17 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 (editado) Guilherme Souza aconselho a você ler mais tutoriais, e etc.. Editado Janeiro 31, 2009 por Caspita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirworm 0 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 Hail Souza! Você faz mapa muito parecido com o mapa do Global(tirando os cristais verdes e vermelhos), achei muito legal sua cidade, tirando aqueles cristais, sua City fica nota 9! -Mas por que 9 cara? Porque de todos que vieram aqui ver o mapa e postar, só eu vi que sua City não tem Iluminação. Talves você só percebe-se isso quando entrasse no serv para testar o mapa. Ponha Iluminação, retire aqueles cristais pelo amor que você tem á sua família e diminua aquele lago negro ou tire-o de perto do mar(fica estranho). rsrs //WorM.~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados