marcelocp2 0 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 ateh q em fim eu consegui baxa o mapa q eu queria (rl global). mas o problema eh q quando eu vo ligar o server ele da esse erro MySQL ERROR mysql_real_connect: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) [30/01/2009 11:45:47] > ERROR: Failed to connect to database, read doc/MYSQL_HELP for information or try SqLite which doesn't require any connection. e o outro é Failed connecting to database. MYSQL ERROR: Unknown database 'narozia' alguem sabe q erro eh esse?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 (editado) Ele ta dando erro porquê ele está tentando localizar uma database não existente. Leia essa tutorial com atenção que ele ensina direitinho oq fazer, clique aqui. Editado Janeiro 30, 2009 por Xtr3m3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelocp2 0 Postado Janeiro 30, 2009 Autor Share Postado Janeiro 30, 2009 ok kra eu fiz tudo certo refiz mas nao funciona da o mesmo erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelocp2 0 Postado Janeiro 31, 2009 Autor Share Postado Janeiro 31, 2009 alguem responde aqui --'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados