guilhermes26 26 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Eu fiz um outro outfit e aprovei pra fazer uma fake com ele :~ Temum baita pixel branco do lado do nome, mas isso eu vou corrigindo com o tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Outfit Style ;D Parabéns, gostei dela, e pelo o pincel branco. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 (editado) Parabéns gostei do seu outfit, Tbm vo aproveitar para mostrar um, Opa esqueci de mencionar, o outfit não é meu, Eu apenas achei no google e vim mostrar aki, não posto colocar créditos porquê não sei de quem é, Porquê o mesmo não vem escrito, se alguem alguem do fórum souber de quem foi pode falar. Obrigado! #EDIT Créditos 100% Zoken! Editado Janeiro 30, 2009 por Xtr3m3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyowp 0 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Outfit dahora , mais voce nunca encaixa os quadrinhos na moldura, sempre fica sobrando partes, man, presta mais atenção D8, só isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Bem lgl ele Mas dai aora vc tem q aprende a faze os seus msm (coisa q n sei faze :þ) Tente fazer pets, batle modes, dead modes, etc. Para ficar mais divertido =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados