antoniojun 4 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 (editado) Olá Designs, Gostaria que alguem pode-se fazer um SET para mim (Avatar e sign). Tema: prison break Observação: quero o nome Antoniojun escrito, seja no avatar e também na sign. Abraços, Antoniojun. Editado Janeiro 30, 2009 por Antoniojun Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 Feito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christian10 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 To assistindo Prison break já to na 3 temporada muito perfeito esse seriado o melhor que eu assisti sem contar o heroes , ficou legal o avatar e sign teria como fazer uma pra min com o mesmo tema "Prison break" mais com outro imagem dele ? =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 TTOo, os pedidos são apenas para os usuários que têm 70 posts ou mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christian10 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 TTOo, os pedidos são apenas para os usuários que têm 70 posts ou mais. Então não quero mais muito obrigado prefiro ir em outro forum pedir do que ter que floodar até chega 70 posts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniojun 4 Postado Fevereiro 1, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2009 Tem como muda a fonte das letras? eu não curtir muito essa fonte Aguardando ... Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 Desculpa, eu acabei nao salvando o PSD, ;x Logo, nao tem como fazer a mudança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 (editado) eu vou fazer aqui e já já edito ok? ---------------------------------- Editado Fevereiro 1, 2009 por SirBreno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniojun 4 Postado Fevereiro 1, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2009 Então ta .. - SirBreno Não gostei muito dessa ... Vou ficar com a primeira opção mesmo ... Obrigado a todos. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 Pedido atendido. Tópico fexado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados