guilhermes26 26 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 (editado) Daes amiocs, terminei agora a pouquinho essa vector-brushe-gift \o/ Nem incrementei muito e consegui colocar uma fonte um pouquinho melhor... Eu coloquei Kenon~ porque me esqueci que agora é Bernardo Link: http://www.tsimagens.com/images/rn1s7eg5r785tvxrfwhl.png Nem me xingem oks? Falou, vou dormir Editado Janeiro 29, 2009 por Guilherme Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 Eu coloquei Kenon~ porque me esqueci que agora é Bernardo Justificativa horrível, hauhauhauahuahuaha Só por causa do meu momento emo Valeu pela gift! Tá usando cada vez mais e melhor estes brushes... Daqui a pouco você estará fazendo no GIMP o que poucos fazem no photoshop... AhuahUAHu, vc explicou sobre a fonte, por msn, então não vou nem dar pio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 29, 2009 Autor Share Postado Janeiro 29, 2009 Daqui a pouco você estará fazendo no GIMP o que poucos fazem no photoshop... s2 E não vai demora não, treinando eu estou mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados