Bruno 535 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 AshUIShuiahsuiHIUShiUSHu Zuado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Isso n me assusta Minha família e e meia louca puchei meu pai ter premunição e meu vô que vê vulto isso acontece quase toda hora... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Aff coloca os créditos pra Dercy ae por ter inventado esse jogo qdo jovem Vo te reportar caso não coloque os devidos créditos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcaodailha 0 Postado Janeiro 30, 2009 Autor Share Postado Janeiro 30, 2009 @todos Comentários interesantes, outros sem sentido, risadas à vontade. Antes de abrir o tópico pesquisei para ver se alguém já havia postado, como não achei postei. Caso já tenham postado isso sorry. :~ Pode ser old mas eu não conhecia e quase me caguei quando cheguei no fim da 3ª fase(oAKSOkasokOASK¹²³) Não canso de ver esse vídeo: Affe, como que é o code pra por o vídeo aqui? :~ Quanto a créditos, me disseram que é pra mãe da Dercy O.õ Abraço a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 Gozei litros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 Eh velha =P Eu n tinha ctz se era, entauum fikei um pok esperto Masss levei um pok d susto dpois =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados