Flyw 0 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 http://br.youtube.com/watch?v=F4gDYQUMiC8 Comentem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 Euri. "milhões de nerds que nem você que não tem nada pra fazer...." HSUAHUSHuahushauHSuAHUShuAHSuA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 (editado) Mauriçoca - MC FOX show d bola Editado Janeiro 28, 2009 por DiogoKinaght Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x9kill 1 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 ASUEHSEHASUEH' que loco eu curtia muito essa musica 'black eyed peas - where is the love' a um tempo, tinha te feito uma paródia quando tinha um trabalho do colegio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 Ragnarok é mais tenso que tibia....MMORPG mais infantil de todos.... :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 Uahuahauaah..curti o vídeo =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Ragnarok é mais tenso que tibia....MMORPG mais infantil de todos.... :x [2] Tibia é osso mas rag pqp, sem comparações Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 PQP Consegui arrumar um suposto amigo que joga Rag, sem mentira, o cara é uma criança, e tem 15 anos PQP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bixu Do Mato 1 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Muito loko!!!!! Seus bando de Nerd!!!!!!!!!!!!! Só gastei 300 reais em tibia u.U. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 Tibia é osso Literalmente... :lol²: Seus bando de Nerd!!!!!!!!!!!!!Só gastei 300 reais em tibia u.U. É...Life Ruler és tu.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathMind 0 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 usuhsauhsauhsahu adorei esse video esses cara canta bem BOM VIDEO!! E AEW SEUS NERD GOSTARAM DISSO? BABEM =) NO VIDEO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyowp 0 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 Léke, eu ja joguei ragnarok u.u, na moral, tem muita criança qe joga rag, mais velho,ragnarok é mil vezes mais foda qe tibia , tipo Eqips e tals :S, Nao é prqe ue ja joguei qe eu nao vo critica, tem sim, uns bagulho tosco mais pra qem nunca levo o jogo a sério fala qe é uma bosta, mais é fodinha o jogo ;~ Só expressei minha opnião ;S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricktcs 3 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 Euri. aheuaheuaheuaheuahe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arns 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 Ragnarok é devagar demais, é dificil demais, prefiro jogar um otserv (de ragnarok ) eu jogo brro2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados