ryandometal 0 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 (editado) tu acha que egípcios e gregos não acreditam neles?quem disse que não existe? se ele não existem, porque jesus pode existir? Eu sei cara, mas tem alguma prova de que 'zeus' e 'osiris' existiram ?(pra mim não passa de uma história :b) Se tiver eu sou um desinformado .-. Eu concordo com você, cada um tem sua opinião, mas muita gente não vai gostar desse tópico e daqui a pouco vem neguinho reportar, melhor parar por aqui Editado Janeiro 28, 2009 por ryandometal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 (editado) Eu achei engraçado falo mesmo :x Tudo bem que não é 'legal' brincar com religião, mas concertesa ele não fez por mal :~ O caso é que se fosse outra pessoa no lugar de Jesus não teria a graça que teve com as imagens com Jesus, entendem? Mesmo assim evite... -edit- Eu sei cara, mas tem alguma prova de que 'zeus' e 'osiris' existiram ? Mas a prova que Jesus existe também não existe 0o a biblia pode ter sido escrita por qualquer um. Eu leio super interessante até demais... Editado Janeiro 28, 2009 por Guilherme Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bixu Do Mato 1 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 Até que foi engraçado. Mais Não se deve brincar com a religião, não importa se é egipcia, grega, entre outras. Mais pode tentar fazer os outros rirem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 HIOASDHIOASDHIOASDHIOASDHIOA Que palhaçada gente, vocês se estressam por qualquer coisinha idiota Outra coisa, quem garante pra vocês que dgésus existe? A mesma que vendia cadeiras no céu? LOL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 aheuhaueha ri pra caralho da ultima, Because you suck! lol a primeira também foi foda, agora tá xD pessoal parem de se estressar por causa disso até hoje não provaram que jesus realmente existiu, aqueles que pregavam essa religião vendiam pedaços de madeira dizendo que eram da cruz alem de vender pedaços do céu -.-' não sei como vocês acreditam nisso, acreditar que existe um deus tudo bem, mas isso que as igrejas falam é besteira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Janeiro 28, 2009 Autor Share Postado Janeiro 28, 2009 ABOMINE RELIGIÃO clica acima :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 O foda cara, é que esse 'zeus' 'osiris', todos sabem que não existiram '-', Não????? NOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! #Topico Jesus Negão e seus iludidos reliosos irão te pegar e jogar no inferno... E se tiver Chopp gelado, eu vou junto!!!! ALOCKS! ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bixu Do Mato 1 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 E se tiver Chopp gelado, eu vou junto!!!! ALOCKS! Vo em lembrar de levar =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 Os caras não dispensa nem jesus cristo, ta foda em ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 infia uma dentadura no cú e vai rir pro caralho, filho da puta RIARIAIRIRA toddy brimks amore eu realmente ri pracaramba com algumas rs acho que isso não tem nada de mais, afinal, são só imagens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 Discutir religião sempre dá merda... Sou católico, acredito em Deus e ri do tópico. Btw... Slip banido toddybrinks re Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Janeiro 29, 2009 Autor Share Postado Janeiro 29, 2009 gelay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 Quando o Slip leu o post do rodrigo não passava nem agulha quente....alockz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 (editado) agulha quente? temso mto temso galera Editado Janeiro 29, 2009 por leo94 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 temso mto temso galera Tenso mesmo, bemmmm tenso. riariaria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados