Neeco 0 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 fala galerinha! fiz essa fake pois não tinha nada pra fazer... denovo =/ fiz só para brincar mesmo xD http://img220.imageshack.us/img220/4343/fake1yo3.gif espero que gostem... Comentem! Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trutor 0 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 Ja tinha ouvido esta piada, ficou ótima, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 O que é que é retangular, tem muitas cores, 7 corpos e é feita por um jumento? A sua fake, migs... O jumento foi só pra complicar ;* Brincadeira rsrsrs Eu ri com a piada, e está bem feita alot a sala de aula... Lá no meu colégio, pelo menos 1 vez por mês a gente chega e as carteiras estão assim pra tomarmos uma bronca da diretora, que manda a gente fazer umas coisas no chão... (Desenhos felizes wee \o/ Ela acha que somos do primário) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sacolinhaw 0 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 n ri mt pq conhecia a piada mais ok fico boa e vc adaptou um pouco ela mais eu ri um poco e e e.. aff n sei oq comentar mais ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 Huahuahuahuhauahuahuahuahuahuah Ri a lot Bem feitinha a fake mesmo :~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 Champz, esse piada é old (Y). Mais é engraçada. e a fake ficou bem feita. .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 AUHUAHuAHuAHuh rilitros da piada, apesar de ser véia ótima fake Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyowp 0 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 RI A LOT AEOIJAESOASEJOIASESEOASEPAJAESOOIJP PQP , OTIMA FAKE ESAOIESAO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 as mesas tão errada fake curta o que ouve com as historia complexas com 927358 capitulos? kd eu? (hAUhaUhAUhu) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bixu Do Mato 1 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 auahuahua muito engraçado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 OMG RI D+ AUHEIUAHAIEUIUAEIAHAIEIHAIUEIAEIH T+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirworm 0 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 A piada é velha, mas eu nem lembrava dela, por isso que ri Pakas... Boa Gif... bem simples mas legal! //WorM.~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Basozes 0 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 primeira vez que vejo essa piada eu ri, gostei só achei q fosse um sorvete mas tudo bem =P ahueha eu gostei ~~ Até mais Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 HEUhuehshushs, muito da hora. Vo fazer umas perguntas dessas na sala de aula ;D Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arns 0 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 rsrsrsrsrsrs boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados