OpenTibia123 0 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 (editado) XXXXX Editado Outubro 4, 2016 por conde2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otaviobls 0 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 eu quero ser mapper! mexo tbm em script e talz qq coisa me add otavio_bls@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 Nome: Filippe Adriano Ferreira Idade: 14 MSN: filippeadrian0@gmail.com Cargo desejados: Mapper e ADM Exemplo de trabalho: Não tenho nada, mais posso fazer algo ;} Tempo disponível: 10 horas + Tempo de Experiencia no cargo: 4 anos como ADM de OT, 1 ano como mapper. Por que quero entrar na equipe?: Por que sei administrar um ot, sei um pouco de tudo, script, mapper, e por que achei legal o projeto ;} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
registrado1 0 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 (editado) Nome:Marcos Idade:17 MSN:micoseonegao@hotmail.com Cargo desejados:Mapper Exemplo de trabalho:nenhum Tempo disponível:14 as 18 horas Tempo de Experiencia no cargo:nenhum Por que quero entrar na equipe?:Porque achei que e um otimo projeto. Editado Janeiro 29, 2009 por registrado1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OpenTibia123 0 Postado Janeiro 29, 2009 Autor Share Postado Janeiro 29, 2009 (editado) XXXX Editado Outubro 5, 2016 por OpenTibia123 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pipow 0 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 Ficha de Inscrição: Nome:Luis Esteban Comas Paz Idade: 17 MSN:Cubano_Brasileiro@hotmail.com Cargo desejados: Historiador (tenho boa imaginação e idéias e conhesso quase toda a historia do tibia e sei sobre tds os monstros), Posso ajudar nos Maps sei bastante de Mapping tmb, Script bem pouquinho. Exemplo de trabalho: Ja Hostiei meu proopio OT Servfull com map editado por mim mesmo e quests que eu mesmo fiz. Tempo disponível:Eu garanto 3~6 de H 2ª a 6ª e nos finais de semana 6~8h (posso ficar na madrugada) Tempo de Experiencia no cargo: Historiador , todo mundo é um historiador so depende de sua imaginação e sbaer usala com sabedoria, Mapper trabalhei durante algum tempo no meu serca de 2 semanas trabalhando todo dia. Por que quero entrar na equipe?: Estou com tempo de sobra, e sempre quis fazer parte de uma equipe de um OT sério, é isso, aguardo a resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GathHell 0 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Ficha de Inscrição: Nome: Leonardo Idade: 14 MSN: gath-hell@hotmail.com Cargo desejados: Mapper/Historiador Exemplo de trabalho: What? Tempo disponível: Bastante tempo Tempo de Experiencia no cargo: 4 anos Por que quero entrar na equipe?: Por que gostei desse projeto e quero ver no futuro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robson10 0 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Rates: Experiencia: 7 x Magic Level: 15 x Skill:25 x Loot: 2 x eu axo q ta meio errado o skill e ml pq em varios ots q eu ja tive se bota esta hate o player pega ml 100 mais rapido q um kra pega skill 90 da uma testada nesses hates antes de abrir teu servidor. flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 (editado) Caro Conde2, Vim lhe informar sobre seu post que diz: Opa todos já foram adicionados ao MSN XDEsperando que entrem para serem avaliados Sem mais xDD Vamos la !! A 4ª regra da seção dia claramente: 4ª- Para contactar sua equipe utilize MP ou E-mail. Posts como: "Vou avaliar", "João adicionado a equipe" e etc são motivos para alerta.Edite o tópico principal. Como você infringiu a regra apenas 1 vez venho lhe informar para que isso não se repita, Se você infringir a regra outra vez Reporto você a um Moderador e o mesmo poderá alerta-lo, Preste atenção nas regras e evite problemas! Editado Janeiro 30, 2009 por Xtr3m3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 Porra Xtreme mais tu és chato hein, aoeiaoieoaeioaie ;} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vidaloka999 0 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 Nome:Brunno Idade:14 MSN:brunnopacchioni@hotmail.com Cargo desejados:Mapper Exemplo de trabalho:Reformatei o pc nao tenho =/ Tempo disponível:7 Horas ou menos as vezes mais por causa das aulas =/ Tempo de Experiencia no cargo:3 anos Por que quero entrar na equipe:Gostei da equipe e quero conhecer mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OpenTibia123 0 Postado Janeiro 31, 2009 Autor Share Postado Janeiro 31, 2009 (editado) XXXXX Editado Outubro 4, 2016 por conde2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 Hm, você participa do OpenLua? Hm, interessante, pena que ele fechou Boa sorte com seu projeto. \\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HigorOt 0 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 Olá Nome: Higor Idade: 14 MSN: higorgaldino@hotmail.com Cargo desejados: Mapper Exemplo de trabalho: Tenho umas Hunt pra mostrar Tempo disponível: 7h ~ 8h Tempo de Experiencia no cargo: 3 anos Por que quero entrar na equipe?: Achei intereçante e a tempo venho procurando uma equipe seria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rechatinho 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 Nome: Renato Idade: 13 MSN: rechatinhu10@hotmail.com Cargo desejados: Client Maker Exemplo de trabalho: Tenhu 1 Client 8.1 Meu Pra Te Mostrar =) Tempo disponível: A Tarde e Noite até as 11:00 Tempo de Experiencia no cargo: 3 ~~ 4 anos Por que quero entrar na equipe?: Vejo Que Ela è Uma Equipe Séria e Vejo Futuro Nela =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados