u n d e r 110 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 Assinatura da Semana Data para ínicio: 27 de janeiro (quarta-feira) ou segunda-feira que vêm. Pendentes: Prêmios de primeiro, segundo e terceiro lugar. Alguém possuí o .PNG do Xedegux? Gostaria que todos da equipe participassem na criação dos prêmios caso não seja possível localizar as antigas placas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 Eu tenho o PSD que é ainda melhor Guardo os arquivos do photoshop, xtibia, xdsg e tudo mas em CD's diversos. Agora ta tarde mas amanhã vejo se posto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Janeiro 29, 2009 Autor Share Postado Janeiro 29, 2009 Eu tenho o PSD que é ainda melhor Guardo os arquivos do photoshop, xtibia, xdsg e tudo mas em CD's diversos. Agora ta tarde mas amanhã vejo se posto. Excelente, me envia um log do andamento da ADS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 (editado) Ok, ótimo! Segunda começa a nova temporada da SOTW XTIBIA Neste sabado, provavelmente a noite, eu vou formular as coisas todas,. Uma pergunta, só nós conseguimos vizualizar a área da assinatura da semana? ainda. correto? Editado Janeiro 30, 2009 por Eduardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Seria possível Retirar a contagem de posts do fórum dos eventos? Acho que seria ótimo para evitar flood. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Janeiro 30, 2009 Autor Share Postado Janeiro 30, 2009 Bom, não vejo motivo para que deixar e para que remover posts, portanto por mim tanto faz. Não ligo para isso! Afinal, me mantenha informado de tudo. -- Todos os usuários estão vendo a ADS e o FDM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados