DemiEs 0 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 (Não estou tendo muito tempo pra escrever pois minhas aulas JÁ começaram, então os episódios vão demorar bastante, e continuo mal nas piadas, sério, não estou tendo muito tempo pra elaborar tantas piadas. =/) Oumaigod pessoas inteligentes! OUMAIGODDDDD! Como viram no capítulo anterior, "poras vm acntce"!!!!! Se você não viu o capítulo anterior... SE VIRA NEGÃO, procura aí. Como sabem, Oboon estava falando com Mangali, que o pediu para (com os noobs) derrotasse o exército do rei, para que eles recebessem reconhecimento. Mangali- Sim o exército. Oboon- Claro, e o motivo? Mangali- Eles precisam de reconhecimento, eles são tratados com desprezo, eles não são isso, podem até ser Noobo sapiens, mas são criaturas vivas! Oboon- Claro, claro. Mangali- E mais uma coisa... Querido Oboon. Oboon- Diga. Mangali- Por favor, arranje uma escola pra mim! Oboon- Huahuahua... - ele ri sarcásticamente Mangali- Eu não sou tão burro, eu consigo aprender... Oboon- Ok ok... Não é ? Eu te arranjo uma escola se me fizer um trabalho de biologia em no máximo 1 dia... Mangali- 2 dias. Oboon- 1 e meio. Mangali- 1 mês! Oboon- 15 dias. Mangali- 1 ano pelo amor de Deus! Oboon- Ok, ok, 1 ano. Mangali- Obrigado! AAAH! OBRIGADO! Oboon- Ok, vou a procura de noobs, mas e os meus noobs, ficam aqui? Mangali- Eu cuido deles... Não se preocupe! Oboon- Muito cuidado para não deixar nenhum deles se jogar de um prédio, explodir uma Usina Nuclear ou causar a destruição do núcleo da Terra por acidente! Mangali- Claro. Oboon- Me vou indo. Mangali- A propósito, já te falei como esse creme de milho verde está uma delícia!? Oboon- RAAARGH! - ele dá um soco no prato de creme de milho verde Mangali- NHÁN! Oboon- QUER SABER!? FOD*-SE ESSA POR** DE CREME DE MILHO VERDE! - ele levanta e vai embora Mangali- Uai que violência. Nhai, meu creme de milho verde! - ele começa a comer o que estava no chão Oboon então voltou a procurar os noobs perdidos, ele lembra do que seus noobs lhe disseram, o ralo atraí noobs, mas o efeito parou, mas mesmo assim eles ainda podem estar perto dos ralos, ele devia ir rapidamente, ou algum podería se machucar! Nas ruas, ele escuta uma gritaria. ???- MAS QUE POR**! Oboon- !? ???- nhai ???- SAI DAQUI! SEU MANÍACO! Oboon- !? - ele escuta machadadas numa casa ao lado ???- sai kra ce lko ???- SAI DA MINHA CASA! Oboon- É um noob! Deve estar em perigo! - e dá uma voadora na porta da casa Noob vitíma- sai mno sai "Criminoso"- PEDE PRA SAIR! - ele fica tentando dar machadadas no noob que desvia todo enrolado Oboon- Pare agora, Mr Louco! E deixe este inocente noob em paz! - ele aponta para o Criminoso "Mr Louco"- O queeee!? - ele faz uma cara de merda Noob vitíma- meu eroi Oboon- Pagará pelos seus pecados, maníaco imbecil! - ele pega uma faquinha- Sinta a fúria da minha espada! - ele dá um golpe no ar Mr Louco- Tsc... Essa faquinha? Oboon- Essa é a espada do meu ancestral, que ganhou 5 guerras a usando! Mr Louco- Cara, isso é uma faca de cozinha. Oboon- Não! É uma espada, agora cala a boca e vem pra cima. Mr Louco- Mas eu não quero ir pra cima você não é um imbecil que nem esse aqui, e esta em desvantagem. Oboon- Seu idiota! É pra fazer cena, infeliz! Mr Louco- Ah, claro. ENTÃO MORRA, SEU VERMEEE! - ele corre em direção a Oboon indo dar um golpe de machado incrível Oboon- Nuncaaaa! - ele se abaixa Mr Louco- Rargh! - ele tenta dar uma machadada e erra com um desvio incrível de Oboon, OOOOH =O Oboon- Babão! - ele dá uma facadinha no peitinho de Mr Louco Mr Louco- Oh... Oh não! - ele fica fraco e amolece, numa cena triste de morte Oboon- Isso... Infelizmente é pelos noobs... - ele arranca a faquitcha do peitinho de Mr Louco Mr Louco- Ugh ... - ele cai no chão soltando fumaça pelo buraco da facada Oboon- Ugh... Mr Louco- Qué dá... Uma tragada !? - ele aponta pro furo da faca Oboon- Não, não, estou bem. Mr Louco- EU NEM GANHEI PONTOS DE EXPERIÊNCIA O BASTANTE! UUGGGH! - ele dá uma tragada no buraco, e então morre Noob vitíma- bgado mno vlw vc e fda q casa rat cmg ? Oboon- Não, mas agradeceria se me dissesse ... Onde estão seus amigos, senhor Noob !? Noob vitíma- q nob Oboon- Você, você é um noob! Uma pessoa de pouca inteligência, e falta de memória etc. Noob vitíma- nosa lgl ozotru nob ta na frolsta Oboon- Então vamos até eles! Noob vitíma- vms nesa Eles correm até a floresta, e chegam perto do lago, aonde vários noobs dividiam uma madeira quebrada Noob 2- trxe blu berwies Noob 1- n ms eu trxe um blu berwao Todos os Noobs- u a u Noob 2- kd ento Noob 1- aki Oboon- Olá, noobs! Noob 2- nob q e nob Noob 1- e nos Todos os Noobs- u a u le ga u Oboon- Preciso que me sigam, vocês correm perigo, quanto temos aqui? Noob 1- m - ele ficava tremendo a cabeça Oboon- ... Noob 1- ds Oboon- !? Noob 1- m - ele continua Oboon- HEIN!? Noob 1- pera tiu Oboon- ... Noob 1- algm faz asm cm os dedo - ele faz 5 com os dedos Noob 2- clro - ele faz 5 com os dedos Noob 1- asm o - ele faz 10 com os dedos Oboon- Hm, 15... Interessante. Sigam-me, 15 noobs! Todos os noobs- vms nesa uru Os noobs, fácilmente manipulados, seguem Oboon de volta a loja de tio Obi, e enquanto entram no ralo dificilmente... Obi- Óian essins imbencil ai, cupadi, tem qui pagan issain viun num é hoteun aqui nãon!- ele falava rápido Oboon- Calma Obi, esta tudo bem.. Obi- Tá tá sim sein óia se quebran algun aquin na minha lójan ó seis ten qui pagan ermão se nãon eu chamun os coxa hein! TU CUIDAN CUPADI! TU CUIDA! Oboon- Ok ok, não se preocupe. Eles terminam de descer o ralo, e quando olham, todos os 44 noobs (agora 59) estavam acordados comendo um tigelão de creme de milho verde cada um. Renno- pora ate qnfin Mangali- Querido Oboon! - ele dá um sorriso podre Oboon- Trouxe mais 15 pra você, Noobo. Mangali- Mas é claro, quanto mais melhor. Oboon- Meu deus o que fez com eles? Mangali- Creme de milho verde é ótimo para noobs, não machuca seus dentes, e é uma delícia, apesar de engordar um pouco. Oboon- Bom, temos que achar mais noobs se quisermos derrotar o exército do rei. Mangali- Cralo, cralo, cralo. Meu filho, Sarite, deve estar vivo ainda, ele é também um noobo de longa vida, deve ter uns 500 com eles, pois ele era tão burro quanto eu. Oboon- Hm, que bom. Onde posso achá-lo ? Mangali- Bom, o que atraía tanto os noobs, fora o ralo? Oboon- Hm ... Tinha o ralo... Tio Obi... Ovelhas morrendo ... Limpador de bueiros... A FLORESTA! Mangali- Então ele deve estar na floresta... Oboon- Claro! Vou lá! - ele vai correndo ralo a fora Obi- Eun von chaman a puliçan essis imbeciun subino e decenun meu ralun OLHAN TU TIN CUIDAN! Oboon- Ah cala a boca. Obi- OLHA! ISSO TÁ PÓRRRRETA! Oboon- OLHA QUE EU EXPLODO ESSA POR** AQUI SE VOCÊ NÃO CALAR A BOCA! SEU LOJISTA DE MER**! Obi- TU MIN RESPEITAN SEU IDOSO TU MIN RESPEITAN SE TEN SORTIN QUE A CIPISÓFITI MIN PAGAN PRA SÊ BONZIN CUMTU SEU MÉR**NHA! Oboon- Aaah váá pra quele lugar vai. Ele vai até a floresta, e começa a procurar lentamente por Sarite, vendo se existe alguma fonte de burrice ou sei lá, e lembra do lugar dos 30 noobs, e deduziu que poderia estar ao redor, e foi até lá. Oboon- PASSEANDO PELA FLORESTAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH! - ele mexe a cabeça como estivesse ouvindo rock pesado ???- nhang nhang nhang nhang nhang Oboon- Opa!? ???- nhang nhang nhang nhang ???2- tum tum tum tum tum tum ???- nhang nhang nhang nhang nhang nhang nhang ???3- tisqui tisqui tisqui tisqui tisqui tisqui ???2- tum tum tum tum tum tum tum Vários???- thangzc thangzc thangzc thangz thangzc Oboon- OOooohhh meu Deus o que será essa música? Vários???- thangzc thangzc thangzc thangzc thangzc Algum???- oeeee oie oeee oieeee fritamz oieee fritamz fritamz oieeeeee oee oeeee Vários???- thangzc thangzc thangzc thangzc thangzc thangzc thangzc thangzc thangzc Oboon- Eita por**! - ele corre em direção ao som Algum???- mimdefritamz i n v t cmeee oee oee oieeee - O som ficava mais alto Oboon- Oh meu Deus! Macumba!- ele aparece perto de um lago sujo, cheio de maníacos com caras pintadas e um homem com roupas feitas de cascas de bananas cantando, alguns maníacos (magrelos o bastante) estavam fazendo sons com a boca Mr Casca de Banana- quem seria VÊCEEEE !? - ele aponta para Oboon Oboon- Sou Oboon ... Mr Casca de Banana- vecê vai nus CUMÊ!? Oboon- Não eu vim querer saber... Que pu**ria é essa? Mr Casca de Banana- estamos festeJNDO q noso querido AMIGUUUN conseguiu FRITAMZ!!! "Querido Amigo"- eu cnsgi fri itamz Oboon- OH MEU DEUS! SERIA VOCÊ ... SARIIITEEEE !?!?!?!? - ele fala o nome dele como um dublador Japonês assustado (algo como SáRiiyYyTÊe~E^~cccC!?) Mr Casca de Banana- sim eu so SARITEEEEE! Oboon- RÓLI CHÂTI! Preciso sériamente que me mostre todos seus noobos! Sarite- noobo não PÓDê não sem mstrá AUTORIZASSÃO! Oboon- Eu sou amigo do seu pai, Mangali! Sarite- mangali ser homi MORTUUUU! ele sr PASADO NA BRIBA! Oboon- Não! Ele reviveu! traga TODOS seus noobos por favor! Sarite- NOOOBOS! matr home bnito que VIRRRR de lgar ENTELEJENTE! Oboon- WHAT THE FUCK? Sarite- bjsmeliga Uma cerca de 85 noobs cercam Oboon por entre as árvores com lançar e chicotes feitos de toalhas rasgadas, pelo tanto que fossem idiotas, eles conseguiram cercar Oboon! E agora? Será que ele conseguirá fugir? MEU DEUS QUE EMOCIONANTE! Como o Sarite conseguiu QUASE "dxa d flar asm" Queeem vai salvar OBOON POLTA QUEO PARELO!? Veja no próximo capítulo... Ai que história longa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 REGRAS - Fique atento a novas modificações. 1. Toda história deve conter ínicio, meio e fim. 2. Toda história deve conter uma escrita formal. Utilize este exemplo no seu título: Nome do Conto/História (ou seja, A volta dos que não foram.) Utilize este exemplo no seu sub-título: Capítulo I Todas ações realizadas pelos moderadores não será enviada nenhuma notificação ao autor do tópico. Vim lhe mostrar as regras, Você faz uma história aonde não tem nenhum sub-títilo, nenhuma descrição de personagem, como você quer que as pessoas entendam sua história ? Arruma isso para um entendimento melhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DemiEs 0 Postado Janeiro 29, 2009 Autor Share Postado Janeiro 29, 2009 Até agora a única pessoa que reclamou de desentendimento foi você. ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 Porquê sou o único a postar se vc não percebeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 » O Exército De Noobs- Capítulo 3, Existem muitas coisas a serem resolvidas... Nada mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charleschaleron 0 Postado Fevereiro 12, 2009 Share Postado Fevereiro 12, 2009 ~~>Charles Chaleron<~~ kkkk pow, me afinei com essa historinha, os maluco ali tem cadalingua estranha tudo errado as fala, coisa bem newbia kkkk, poutz essa historia ai é campeã em burrice de tanto noob que tem nela. Ficou manera! vlw, poste ai a continuação pra nos conferir-mos o final dessa historinha. =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hppp 1 Postado Maio 22, 2010 Share Postado Maio 22, 2010 SUAUHSAUHSAUHASUHASUHASUHUAHSUSAHUASUASUHSAHUASUHASUHSAHUUHSAUHSAUHSAU EU RI MUUITO em todos os sues posts Oboon- Oh meu Deus! Macumba kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu me afinei muito bom continue assim e leia o meu : A História de Mefistos , se poder lê lá masi cara tu é muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados