Zafor 1 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 Por favor digam como eu posso melhorar Eu li os comments do outro topico e fiz Outra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 As linhas inclinadas não ficaram boas e talvez uma tipografia mais discreta melhoraria o aspecto geral da assinatura. No mais, parabéns pelo trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 As Scanlines não cairam bem, use uns Soft Brush's com a cor branca com apenas uma pequena parte dentro da sign, muda a layer para Soft Light, ou outra que você gostar +, tenta não mexer na tipografia, deixe com uma fonte que combine e uma cor ideal que tenha um pouco de contraste com o todo. Use uma stock como background, faça um outro trabalho com minhas dicas para ver como fica Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Janeiro 28, 2009 Autor Share Postado Janeiro 28, 2009 Estou baixando o CS4 depois vou refazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x9kill 1 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 quando tu for adcionar scan lines, use a borracha e apague partes em que você acha que não cairam bem. como por exemplo em cima da render. tente fazer uma tipgrafia mais discreta e com uma coloração que combine com a sua sign Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trutor 0 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 Posicione a render em um local de preferencia no meio, e falta uma iluminação mais realista.. Continue treinando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados