SlipknotShadow 6 Postado Janeiro 28, 2009 Autor Share Postado Janeiro 28, 2009 (editado) se n tm nd melhor pra faze n? nego que faz conta com nome desses até gay deve ser e otra, muito que dá pra perceber o baixo na música né, é ótimo pra ajusta o tempo @waleker toco umas 5 ou 6 escalas Editado Janeiro 28, 2009 por SlipknotShadow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordoSuado 0 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 Waleker, só pode ser piada você querendo defender ele... Se você faz tanto tempo de aula assim, você sabe que ele toca mal para caramba... Dá pra ouvir as cordas dele batendo nos trastes, isso é horrível, por isso disse pra ele tocar mais levemente! Não estou insultado o baixo, eh um ótimo instrumento, eu estou insultado o baixista ai acima. Pare de defender seu amigo, ele está errado, toca mal e você sabe.. --" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Janeiro 28, 2009 Autor Share Postado Janeiro 28, 2009 amanhã vo posta vídeo tocando essa bosta com palheta to indo flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 (editado) Eu não falei que ele era bom..afinal quem começa sendo bom? Editado Janeiro 28, 2009 por Waleker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordoSuado 0 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 (editado) Se for pra tocar essa merda de música de novo, nem faça esforço..! @Waleker Se ele está começando não deveria postar um vídeo e esperar ser elogiado... E otra, mesmo pra 2 mêses soh de aula, ele comete erros que não poderia acontecer... =/ Editado Janeiro 28, 2009 por GordoSuado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikerox 1 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 (editado) ah para com isso! tudo bem que o gordo nao precisava falar desse jeito, mas falar que ele toca mal não é nenhum absurdo! suas notas não saem limpas, trastejam, e seu dedinho dá aguniar de ver! ps: eu tocava baixo, sei oq estou dizendo ;* Editado Janeiro 28, 2009 por mikerox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 O SLIP É GORDINHO FALO MESMO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordoSuado 0 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 (editado) MikeRox é hipócrita... Sou rl dele e olha o que ele me disse quando passei o link pra ele.. EHUWAHEUWAHUEHWAUHEWA.. É kara, eu tive que mostrar... - Vitor Fadel - diz:Pq eu postei falando merda pra ele.. E ele falou que eu não tocava merda nenhuma.. - T a s síus √ i n icius! diz: credo q gordo ruim do caralho - Vitor Fadel - diz: Então mano Olha o dedinho dele.. --" QUando ele dobra pra fazer a nota.. UEAWHEAWUEHAWUEAWHEUAW - T a s síus √ i n icius! diz: kkkkkkkkkk - Vitor Fadel - diz: E otra, tem passagenzinha que eh soh mudar três notas em sequência ainda.. e ele erra.. EUAWHEUAWEHAWUEAW - T a s síus √ i n icius! diz: affe q lixoo q raiva mano chega a dar raiva afffffffffff filho da puta de um gordo otario! q lixoo dos lixo! - Vitor Fadel - diz: UEWHAEUWAHEAWUEHWAEUWA Eh o "SlipknotShadow" Lembra? puffxD - T a s síus √ i n icius! diz: ja ouvi far flar* --------------------------------- Editado - T a s síus √ i n icius! diz:sdsauigadusidasg fdp apg aquilo asdiaosdhasdiohsad HEWUAEUAWHEHWAEHUWAH Editado Janeiro 28, 2009 por GordoSuado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikerox 1 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 (editado) @GordoSuado O que importa é que não ofendi ele aqui Ofender pelo XTibia leva alerta, Ofender pelo MSN não da nada! AOIWEHOIAWHDHWOIOWHADDWIOADAIOADWH ps: GordoSuado é o antigo "Baromir" já que estamos revelando tudo Editado Janeiro 28, 2009 por mikerox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordoSuado 0 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 (editado) @MikeRox Meu trabalho aqui é só transmitir as mensagens, não me responsabilizo pelo conteúdo delas..! HEUWAHEUAWHUEHWAUEHWAUHEAW Baromir? Quem? Eu? HEUWAHEUAWHUEHWAUH Editado Janeiro 28, 2009 por GordoSuado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Janeiro 28, 2009 Autor Share Postado Janeiro 28, 2009 (editado) adpoadskas chega a da pena vo explica então eu comecei o curso de baixo há uns 4 meses aí em novembro +- me escalaram pra toca sweet child~ mas tava mt perto da data, aí se eu fosse nos treinos eu ainda não teria tirado toda a música aí colocaram um professor no meu lugar aí vieram com otra, que queriam pega o aluno mais novo de cada instrumento pra toca uma música do tipo super~ fui lá, aprendi num ritmo mais rápido que esse um pouco aí a escola fez apresentação com 21 música no teatro da cidade, loto aquela coisa tinha metallica, iron, música italiana, red hot mas eu toquei só essa msm todo mundo já tava sabendo disso, aí como umas pessoa ñ foram no show, umas amiga pediram pra eu faze vídeo tocando a música se eu tiver tocando mal, é pq eu tava de férias e não vo na aula há 1 mês mais ou menos, sendo que no curso tocam mais dedilhando do que de palheta, mas eu casa eu toco de palheta pq tem algúmas músicas que só consigo toca de palheta enfim, o vídeo é mais pra brinca do que pra mostra eu tocando baixo, aí vem uns cara assim e levam a sério como se eu tivesse dizendo q sou pro Editado Janeiro 28, 2009 por SlipknotShadow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 Não se abale slip. Você é o slip, lembre-se. E ele é o gordosuado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Janeiro 28, 2009 Autor Share Postado Janeiro 28, 2009 sadpokdsa verdade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikerox 1 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 Sobre os chingamentos, perdão, eu sou assim mesmo! *--* AWHOIHDAIOHAWIOAHODWHOWHAOHDWIOWDHIIOHDWA Eu não sabia que era vc, eu nem sabia que era um membro do XTibia! Como vc pode ver na conversa, só depois dos chingamentos que ele me disse quem era! Mals ae por te chingar cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 O que leva uma pessoa a criar um profile com nome "GordoSuado" deve ser uma beesha msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados