guilhermes26 26 Postado Janeiro 27, 2009 Share Postado Janeiro 27, 2009 (editado) Bem, eu achei na net uns brushes super legais, dai resolvi baixar... Dai em 25 segundos eu fiz isso, o que acharam: Pra ser um teste até que ficou legal vai... Editado Janeiro 27, 2009 por Guilherme Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Janeiro 27, 2009 Share Postado Janeiro 27, 2009 Pra gimp rulo pakas mano, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Janeiro 27, 2009 Share Postado Janeiro 27, 2009 Po fico legal, esses brushes ai foi o que você postou la no freestyle, que vem com 1101 ou em outro site, se for me passa ae. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 27, 2009 Autor Share Postado Janeiro 27, 2009 Nem é aquele Eu vou dar uma olhada, se conseguir eu posto pra donwload. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 27, 2009 Share Postado Janeiro 27, 2009 eu conheço um pack d brush's vector rox, fiz uma sign pra test eles tbm, mais foi soh os brushes mesmo, ai fico feio e nem vo posta =x esse ai fio bem rox sim, principalmente por ser soh brushes (eu axu...) abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 Poem borda e já era Só ta um pouco desfocada, mas ta linda! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 28, 2009 Autor Share Postado Janeiro 28, 2009 Ta desfocado porque salvei em JPEG :~ Me esqueci de salvar em Bmp... E também me esqueci da borda uahuhuahuhauhuah Foi so pra testar mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 Um bom conselho, não salve suas imagens em BMP, além de ficarem "pesadas" quase nunca são aceitas em hosts... Salve em PNG, que conserva a qualidade e tem o tamanho menor do que BMP (Y) Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trutor 0 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 Eita, qualidade ta horrivel, uma dica: quando acabar de usar todos os brushes, use um Sharpen, assim irá tirar o blur dos brushes e dar uma qualidade mais 'realista'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 28, 2009 Autor Share Postado Janeiro 28, 2009 Eita, qualidade ta horrivel, uma dica: quando acabar de usar todos os brushes, use um Sharpen, assim irá tirar o blur dos brushes e dar uma qualidade mais 'realista'. É que eu tava no notebook, dai não tenho muita movimentação, porque o mini-mouse estragou :x E eu uso bastante esse sharpen, mas na hora era so um teste mesmo, depois faço um melhor e dou um up no tópico.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trutor 0 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 E como citaram à cima, salve em .PNG, pois concerva a qualidade da sig e é muito mais leve... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados