caverna 39 Postado Janeiro 27, 2009 Share Postado Janeiro 27, 2009 (editado) Como usar Bordas De Earth Mountain Em Cachoeiras? Bom galera, eu vi tem muitos mappers fazendo montanhas de earth com cachoeira, só que não sabe o que fazer com a borda shallow water. Tem pessoas que perguntam: Tem como arrumar? Tem sim, e com este tutorial eu irei ensinar. Bom, eu irei representar cada borda com uma letra. Essas bordas foram feitas para colocar do lado da montanha (eu acho =P): Os ID delas: Essas aqui voçês usam quando a borda shallow water ficar do lado da parte que voçê usar a borda de earth: Os ID delas: Um exemplo de como fica: Créditos: Caverna Editado Maio 29, 2009 por caverna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 NÃO ACREDITO! Cara tu resolveu meu maior problema de mapping com relação à essa montanha, te amo. s2 Obrigado por sua contribuição, seu tutorial é de grande valia. Aprovado e movido para Tutoriais - OTServ > Tutoriais de Mapping. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Janeiro 28, 2009 Autor Share Postado Janeiro 28, 2009 (editado) Que bom que esse tutorial te ajudou. Editado Janeiro 28, 2009 por caverna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 i love o caverna *.* So que voce podia mudar as fonte dos id que ta foda ver alguns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saint_ 0 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 Bem explicado e organizado, gostei de tudo. Fácil para se entender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sd do mau 1 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 Parabens!,muito bom mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
admpedro123 0 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 faz um tutorial ensinando a arrumar essas bordas ai no Rme editor ... pq eu fikei procurando e nem achei essas bordas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Fevereiro 20, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 20, 2009 faz um tutorial ensinando a arrumar essas bordas ai no Rme editor ... pq eu fikei procurando e nem achei essas bordas.. É só você apertar J, que ira aparecer uma caixa, ai tu pega os ID e digita la, ai vai aparecer os ID. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GeTTa416 1 Postado Março 28, 2009 Share Postado Março 28, 2009 kra... mto bom seu tuto... notah 10! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Março 28, 2009 Share Postado Março 28, 2009 Não consigo ver as imagens. Qual host de imagens você usou? \\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas9444 2 Postado Março 28, 2009 Share Postado Março 28, 2009 Não consigo ver as imagens.Qual host de imagens você usou? \\ [2] Aqui as imagens não tao abrindo :S Tava afim de ver esse tuto ... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
123Will321 0 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 Queria ver o tuto mais as imagens não abrem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jiraya-Sama 0 Postado Abril 21, 2009 Share Postado Abril 21, 2009 As imagens sumiram re-up elas plz mais pelo que eu li das respostas deve ter ficado bom mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blikess 0 Postado Abril 27, 2009 Share Postado Abril 27, 2009 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Maio 29, 2009 Autor Share Postado Maio 29, 2009 (editado) Bem, tinha esquecido desse tutorial. =P @Tprocheira: Tava hospedada no TSImagens, só que saiu do ar. xD Problema resolvido.// Editado Maio 29, 2009 por caverna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados