Schiavinato 7 Postado Janeiro 27, 2009 Share Postado Janeiro 27, 2009 :~ Eu sei que sou lindo ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Janeiro 27, 2009 Share Postado Janeiro 27, 2009 Se você é lindo eu sou o bozo, fato. Pain, me vê uma cerveja aí pra esquecer que eu ví esse tópico. AuhAUHAUhuaUAHuAH =* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schiavinato 7 Postado Janeiro 27, 2009 Autor Share Postado Janeiro 27, 2009 EUUEHuEHUeHheuhEUHEUh Po..tme mta gente no forum pior q eu heim.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Janeiro 27, 2009 Share Postado Janeiro 27, 2009 Putz que pariu kra, kde tu???hauehuaheuhaueahueuahe Tu é mo braquelo, ainda veste camisa branca e bone branco, ainda tira foto de manha... Tira foto de noite não viu, se não todo mundo vai ficar cego. auehuaheuhauheuaheuhae xD =* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schiavinato 7 Postado Janeiro 28, 2009 Autor Share Postado Janeiro 28, 2009 Essa foto ta meio velha...mais agora fui pra praia..to bronzeadao (H) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 Se ele é branco eu sou transparente, bls? Rs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 Fone marca diabo? Rsrs Nem é gatenho, parece uma galinha [?] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x9kill 1 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 Nem é gatenho, parece uma galinha HUEHEUHUEHEUAHEUAEHAUHEAUEHAUH' eeuuu rii parece mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 EUUEHuEHUeHheuhEUHEUh Po..tme mta gente no forum pior q eu heim.. nem tem eim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saint_ 0 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 Percebam que tem um 'X' no boné. Apaixonado detected. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schiavinato 7 Postado Fevereiro 25, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 25, 2009 nem tem eim... Tem sim, tem um cara q posto foto ca irma dele soh pra ve se a turma prestava atenção nela, mas o cara eh pior x) ADMLipe Não intendi a foto do orelhão "? iSso eh Alguma indireta? EUHUEhuehuehHUEHUEHU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kakaish 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 É pra representar essa sua humilde orelha! aoieoaieoaie, se ofenças é só zuera, lembrando que aqui é o ADMLippe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hpjp 11 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 UAHSDUHSADHUSA A DO ORLHAO FOI FODA E ESSE BONÉ DO XTIBIA AI???AUHSDUHASHUSD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados