Pedro Menezes 24 Postado Janeiro 27, 2009 Share Postado Janeiro 27, 2009 (editado) Salve, Salve! Estou aqui para fazer um tutorial de como montar sua HQ! Bom, faz HQ é uma coisa bastante simples. Você pega o quadrado da fake e põem em um quadrado do molde? Não entendeu? Vamos fazer devagarzinho. Primeiro de tudo faça sua fake. Mais faça no tamanho de 254x237 para caber no quadrado do molde que eu passarei. Essa foi a fake que eu fiz: Bom é simplesinha mais é válida. Exporte ela. Pegue o Molde e o abra pelo Paint. Abaixo segue o Molde: Bom, agora abra a fake que você exportou. Copie a fake e a coloque sobre um quadrado branco. (se você fez nas medidas que eu pedi vai caber perfeitamente) e ela ficara assim: Viu? Já temos uma HQ, agora é só preencher todos os quadros com a fake. Lógico que sua fake não vai caber em quatro quadros. Mais a solução é simples. Vá no arquivo de Paint que o molde está aberto e aperte ctrl+e e mude o tamanho da altura: PS : na imagem eu deixei de azul foi largura. Mais o que tem que mudar é a altura a do lado. Agora que você mudou o tamanho da altura é so você pegar os quadros que estão brancos (tem que ter dois um do lado do outro) e copiar. E ir colando em baixo do outro até forma um molde maior. Igual a este: E viu nós temos uma HQ! É bem simples e o tutorial ainda foi pequeno! Créditos: Pedro (Tymaoes) Editado Janeiro 27, 2009 por Pedro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bixu Do Mato 1 Postado Janeiro 27, 2009 Share Postado Janeiro 27, 2009 Não entendo muito disso + bom tutorial. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Basozes 0 Postado Janeiro 27, 2009 Share Postado Janeiro 27, 2009 Boa! mas acho que você esqueceu de algo... 'faça cerca de 16-20 quadros por arquivo, separando sua fake em várias, para poder, assim, hostear a imagem ' xD ficou bom o toturial, é simples e pode ajudar os novatos até mais Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Janeiro 27, 2009 Share Postado Janeiro 27, 2009 Boaa Pedro! Como você sabe, eu não sei muito sobre fakes, e etc.. Mas tenho que dizer, ótimo tutorial! Belo trabalho cara, vai ajudar muita gente ainda, e parabéns pelo cargo .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyowp 0 Postado Janeiro 27, 2009 Share Postado Janeiro 27, 2009 /\ como ele disse, é bem simples , mais pra qem ta começando e nao tem noção de nada ajuda muito, bom tutorial *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Janeiro 27, 2009 Share Postado Janeiro 27, 2009 vei.. fico bem simples mas fico bem boa do mesmo jeito! eu precisava de um desses esses dias.. mas fiz sozinho mesmo assim como você falo, nem sabendo se ia dar certo ou não.. mas fiz HUEAHUEAHUAHEUAHE parabéns ae... vo por na coletânea Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foghat 0 Postado Agosto 29, 2009 Share Postado Agosto 29, 2009 Bem simples,porém facil ! Parabéns. Abraços, Foghat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zandro3210 5 Postado Dezembro 11, 2010 Share Postado Dezembro 11, 2010 Eu não consigo ver as imagens =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADMFusion 1 Postado Novembro 16, 2011 Share Postado Novembro 16, 2011 Bom Tutoriall... Muito Bommm,... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Abril 11, 2015 Administrador Share Postado Abril 11, 2015 Tópico movido para Lixeira Pública por conter link offline. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados