SlipknotShadow 6 Postado Janeiro 27, 2009 Share Postado Janeiro 27, 2009 Música original Cover Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Janeiro 27, 2009 Share Postado Janeiro 27, 2009 Nem curto! =p Gosto de Dt, Pink Floyd.. etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 27, 2009 Share Postado Janeiro 27, 2009 af o slipkmptchadou e fam de slipknot ashey que foçe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Janeiro 27, 2009 Autor Share Postado Janeiro 27, 2009 eu posso gosta das 2 banda né pasodkdas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 esse cover é mto ruim HAUEHAUEHA, já tinha visto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iogurte 0 Postado Fevereiro 6, 2009 Share Postado Fevereiro 6, 2009 Avenged Sevenfold é mt rox a melhor musica q eu axo é Afterlife \,,,/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Fevereiro 6, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 6, 2009 afterlife é legal, mas prefiro as músicas dos cds mais antigos, tipo an epic of time wasted do sounding the seventh trumpet e unholy confessions do waking the fallen e tem umas músicas muitos boas no diamonds in te rough também :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Fevereiro 6, 2009 Share Postado Fevereiro 6, 2009 waking the fallen é o melhor cd, mas isso não quer dizer, os outros cds também são bons. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Fevereiro 6, 2009 Share Postado Fevereiro 6, 2009 Todos os cds são fodas, o cd mais novo pra quem é quer ver uma música foda é girl i know. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados