Caidera 2 Postado Janeiro 27, 2009 Share Postado Janeiro 27, 2009 Esquerda < Direita > Esquerda se fode, ou seja você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x9kill 1 Postado Janeiro 27, 2009 Autor Share Postado Janeiro 27, 2009 HSAEUAHSUEAHSEUASH' poha eu errei. eu so da direita o de camisa amarela, naquele tempo meu cabelo era curtinho com topetinho aposekpaoskepaoskepoask. mal so mto sem noção msm, vo edita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Janeiro 27, 2009 Share Postado Janeiro 27, 2009 pô o sonic era autos parça. tava lembrando agora no msn com o ricardinhu do tópico 'aprendendo a beijar' q ele tinha feito uheAHSEHAUSHe OHAIEHIAHEIEHOIAIOEOAIEOAIHEOI Muito foda =p Ninguém tem a porra do tópico ae? Prints? Sonic era muito fodonico dançando Rebelde, fazendo biquinho e tirando foto de cueca :~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x9kill 1 Postado Janeiro 27, 2009 Autor Share Postado Janeiro 27, 2009 aspeokaspoekaspoek' aham *--* mas axo q os topic dele foram deletado sei la. ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Janeiro 27, 2009 Share Postado Janeiro 27, 2009 Foda..ele fez esse tópico "Como beijar"..pq um BV tinha criado um tópico perguntando como oiHOAIHEIOAHEIO acho que foi isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 Fico bem daóra véi Gostei ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados