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Magia Que Empurra O Player


brunoxzy

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por favor!! me ajudem!! quero uma magia que empurre o player como uma wave pra frente.

 

Tipo ao solta a magia o efeito pega no player e o empurra pra direçao que foi solta a magia!! me ajudem plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx!! =(

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tenho uma de um topico antigo de duvidas.

nao fui eu quem fiz.

empurra o player pra longe de vc.

nao eh bem o que voce pediu, mas da pra da uma ideia e eh bem parecido:

 

-- Talkaction que empurra criaturas --

-- By Yorun --

 

function onSay(cid, words, param)

 

 

 

if words == 'exori sai' then

playpos = getPlayerPosition(cid)

posi1 = {x=playpos.x-1, y=playpos.y+1, z=playpos.z, stackpos=253}

pos1 = getThingfromPos(posi1)

posi2 = {x=playpos.x, y=playpos.y+1, z=playpos.z, stackpos=253}

pos2 = getThingfromPos(posi2)

posi3 = {x=playpos.x+1, y=playpos.y+1, z=playpos.z, stackpos=253}

pos3 = getThingfromPos(posi3)

posi4 = {x=playpos.x-1, y=playpos.y, z=playpos.z, stackpos=253}

pos4 = getThingfromPos(posi4)

posi5 = {x=playpos.x+1, y=playpos.y, z=playpos.z, stackpos=253}

pos5 = getThingfromPos(posi5)

posi6 = {x=playpos.x-1, y=playpos.y-1, z=playpos.z, stackpos=253}

pos6 = getThingfromPos(posi6)

posi7 = {x=playpos.x, y=playpos.y-1, z=playpos.z, stackpos=253}

pos7 = getThingfromPos(posi7)

posi8 = {x=playpos.x+1, y=playpos.y-1, z=playpos.z, stackpos=253}

pos8 = getThingfromPos(posi8)

 

-- verifica se é criatura --

tp1 = isCreature(pos1.uid)

tp2 = isCreature(pos2.uid)

tp3 = isCreature(pos3.uid)

tp4 = isCreature(pos4.uid)

tp5 = isCreature(pos5.uid)

tp6 = isCreature(pos6.uid)

tp7 = isCreature(pos7.uid)

tp8 = isCreature(pos8.uid)

-- Posições para onde o player irá --

 

nposi1 = {x=playpos.x-5, y=playpos.y+5, z=playpos.z, stackpos=253}

nposi2 = {x=playpos.x, y=playpos.y+5, z=playpos.z, stackpos=253}

nposi3 = {x=playpos.x+5, y=playpos.y+5, z=playpos.z, stackpos=253}

nposi4 = {x=playpos.x-5, y=playpos.y, z=playpos.z, stackpos=253}

nposi5 = {x=playpos.x+5, y=playpos.y, z=playpos.z, stackpos=253}

nposi6 = {x=playpos.x-5, y=playpos.y-5, z=playpos.z, stackpos=253}

nposi7 = {x=playpos.x, y=playpos.y-5, z=playpos.z, stackpos=253}

nposi8 = {x=playpos.x+5, y=playpos.y-5, z=playpos.z, stackpos=253}

 

if tp1 ~= 0 then

doTeleportThing(pos1.uid, nposi1)

doSendMagicEffect(nposi1, 12)

end

if tp2 ~= 0 then

doTeleportThing(pos2.uid, nposi2)

doSendMagicEffect(nposi2, 12)

end

if tp3 ~= 0 then

doTeleportThing(pos3.uid, nposi3)

doSendMagicEffect(nposi3, 12)

end

if tp4 ~= 0 then

doTeleportThing(pos4.uid, nposi4)

doSendMagicEffect(nposi4, 12)

end

if tp5 ~= 0 then

doTeleportThing(pos5.uid, nposi5)

doSendMagicEffect(nposi5, 12)

end

if tp6 ~= 0 then

doTeleportThing(pos6.uid, nposi6)

doSendMagicEffect(nposi6, 12)

end

if tp7 ~= 0 then

doTeleportThing(pos7.uid, nposi7)

doSendMagicEffect(nposi7, 12)

end

if tp8 ~= 0 then

doTeleportThing(pos8.uid, nposi8)

doSendMagicEffect(nposi8, 12)

end

end

end

 

bota isso num arquivo .lua em talkactions/scripts, chame ele de saifora.lua e em actions.xml coloque a tag:

<talkaction words="exori sai" script="saifora.lua" />

 

abraços

espero que ajude

//skulls

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dragod, cuidado com o flood amigo.

Procure colocar mais argumentos nos seus comentários, ou isto poderá ser considerado flood e você poderá ser alertado.

Aqui fica um alerta verbal, caso eu veja novamente, você será alertado em 10%!

Obrigado pela compreensão.

Abraço

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