brunoxzy 0 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 por favor!! me ajudem!! quero uma magia que empurre o player como uma wave pra frente. Tipo ao solta a magia o efeito pega no player e o empurra pra direçao que foi solta a magia!! me ajudem plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx!! =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 tenho uma de um topico antigo de duvidas. nao fui eu quem fiz. empurra o player pra longe de vc. nao eh bem o que voce pediu, mas da pra da uma ideia e eh bem parecido: -- Talkaction que empurra criaturas -- -- By Yorun -- function onSay(cid, words, param) if words == 'exori sai' then playpos = getPlayerPosition(cid) posi1 = {x=playpos.x-1, y=playpos.y+1, z=playpos.z, stackpos=253} pos1 = getThingfromPos(posi1) posi2 = {x=playpos.x, y=playpos.y+1, z=playpos.z, stackpos=253} pos2 = getThingfromPos(posi2) posi3 = {x=playpos.x+1, y=playpos.y+1, z=playpos.z, stackpos=253} pos3 = getThingfromPos(posi3) posi4 = {x=playpos.x-1, y=playpos.y, z=playpos.z, stackpos=253} pos4 = getThingfromPos(posi4) posi5 = {x=playpos.x+1, y=playpos.y, z=playpos.z, stackpos=253} pos5 = getThingfromPos(posi5) posi6 = {x=playpos.x-1, y=playpos.y-1, z=playpos.z, stackpos=253} pos6 = getThingfromPos(posi6) posi7 = {x=playpos.x, y=playpos.y-1, z=playpos.z, stackpos=253} pos7 = getThingfromPos(posi7) posi8 = {x=playpos.x+1, y=playpos.y-1, z=playpos.z, stackpos=253} pos8 = getThingfromPos(posi8) -- verifica se é criatura -- tp1 = isCreature(pos1.uid) tp2 = isCreature(pos2.uid) tp3 = isCreature(pos3.uid) tp4 = isCreature(pos4.uid) tp5 = isCreature(pos5.uid) tp6 = isCreature(pos6.uid) tp7 = isCreature(pos7.uid) tp8 = isCreature(pos8.uid) -- Posições para onde o player irá -- nposi1 = {x=playpos.x-5, y=playpos.y+5, z=playpos.z, stackpos=253} nposi2 = {x=playpos.x, y=playpos.y+5, z=playpos.z, stackpos=253} nposi3 = {x=playpos.x+5, y=playpos.y+5, z=playpos.z, stackpos=253} nposi4 = {x=playpos.x-5, y=playpos.y, z=playpos.z, stackpos=253} nposi5 = {x=playpos.x+5, y=playpos.y, z=playpos.z, stackpos=253} nposi6 = {x=playpos.x-5, y=playpos.y-5, z=playpos.z, stackpos=253} nposi7 = {x=playpos.x, y=playpos.y-5, z=playpos.z, stackpos=253} nposi8 = {x=playpos.x+5, y=playpos.y-5, z=playpos.z, stackpos=253} if tp1 ~= 0 then doTeleportThing(pos1.uid, nposi1) doSendMagicEffect(nposi1, 12) end if tp2 ~= 0 then doTeleportThing(pos2.uid, nposi2) doSendMagicEffect(nposi2, 12) end if tp3 ~= 0 then doTeleportThing(pos3.uid, nposi3) doSendMagicEffect(nposi3, 12) end if tp4 ~= 0 then doTeleportThing(pos4.uid, nposi4) doSendMagicEffect(nposi4, 12) end if tp5 ~= 0 then doTeleportThing(pos5.uid, nposi5) doSendMagicEffect(nposi5, 12) end if tp6 ~= 0 then doTeleportThing(pos6.uid, nposi6) doSendMagicEffect(nposi6, 12) end if tp7 ~= 0 then doTeleportThing(pos7.uid, nposi7) doSendMagicEffect(nposi7, 12) end if tp8 ~= 0 then doTeleportThing(pos8.uid, nposi8) doSendMagicEffect(nposi8, 12) end end end bota isso num arquivo .lua em talkactions/scripts, chame ele de saifora.lua e em actions.xml coloque a tag: <talkaction words="exori sai" script="saifora.lua" /> abraços espero que ajude //skulls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emina 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 muito rox empurra monsters parece avaot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 dragod, cuidado com o flood amigo. Procure colocar mais argumentos nos seus comentários, ou isto poderá ser considerado flood e você poderá ser alertado. Aqui fica um alerta verbal, caso eu veja novamente, você será alertado em 10%! Obrigado pela compreensão. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados