~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 AUEHUIEHAUIEHAUIEHAEUIAHIAEUHAEUIAEHAUIHEAUIAEHAEUIHA Esse vídeo é o seguinte,quem já voou sabe que em todo viagem tem aquelas turbulenciaszinhas..aconteceu uma bem pequena num voo ai..dai o moleque começou a gritar ''o aviao vai cair,ahhh eu vou morrer...'' Eu ri muito cara... PS:os caras ainda zoam ele falando ''quebra a asa..'' eauiheu http://br.youtube.com/watch?v=kfsI2gHDXBQ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 WTF!? "O AVIÃO VAI CAI!" "QUEBRA A ASA!" definitivamente, esse é o primeiro vỗo dele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magodasabedoria 2 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 e o avião caiu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 26, 2009 Autor Share Postado Janeiro 26, 2009 Filho,aquilo foi uma turbulência.. Dai o guri achou que o avião tava caindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magodasabedoria 2 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 e caiu? uueheuheuheuhe (so to zuando ;*) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 NEIHAOUEHOIIHHEUIAe... é aqueles retardado que viaja pela primeira vez -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 A minha primeira viagem de avião foi tenso.. Medo de perder o voo, tensão na decolagem, porra loka... Mas hoje em dia, 6 anos depois, já tá tranks, hoje pegar avião é pato, no stress...desde que tenha pelo menos guaraná e amendoins :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 lol...... nk andei de avião '.' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 26, 2009 Autor Share Postado Janeiro 26, 2009 (editado) @JV só como mesmo a geleia e o refri. eiuahuieh..além de ser uma merda comer em avião a comida é ruim. Editado Janeiro 26, 2009 por Waleker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 lol...... nk andei de avião '.' e nunca vai conseguir, já que aviões foram feitos para voar =D @topic QUEBRA A ASA! QUEBRA A ASA! xD não é perigoso usar aparelhos eletrônicos em um avião não? =o? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 (editado) Engraçado foi cara. "Quebra a asa. " PS: nunca viajei (voei ;x) de Avião. afs Editado Janeiro 26, 2009 por Pedro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 26, 2009 Autor Share Postado Janeiro 26, 2009 Nem vei,eu ri muito com o pivete.. ele se desespera mesmo,ele começa a gritar AIHH AIHH... kkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 "Segura que ele vai cai!" IKASDFIO0SDFOPSDFJISDFJISDFJIOSDFJIOFJIOASDJIOPFHIOASDFASUIOP Minha primeira viagem de avião foi sussa @JV A gol te dá um bolinho do Shrek e 1 copo de guaraná Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 Antes na vasp era bem mais foda... você escolhia se queria peito de frango ou peixe. Hoje é um sanduíche (na gol), por que na TAM já é comida. -- Sobre o mlk, na próxima ele ja sabe o que é turbulência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 #UP É porque você nunca foi na 1ª classe da A.A Tem almoço, café e jantar, sendo que no jantar tem vinho, estrogonofe, petit gateu.... Fiquei babando de inveja vendo eles comendo isso, e eu, uma "carne com alguma coisa verde", pão com manteiga e guaraná Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados