YgorLuis 0 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 Realmente eu não irei baixar pois o usuário tem 4 post, não tem SS e muito menos Scan. Então não irei baixar, se postar scan e pelo - umas 3 SS eu baixo, obrigado. Shadow Falcon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farkboy 0 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 (editado) @topic Umm muito bom o OT @posts Eba chaleron ta de voltaa Editado Março 4, 2009 por Jigsaww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bacilos 0 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 Ta cara, o tópico não ta bom. O que custa perder 1 hora fazendo o tópico ao invés de 17 segundos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wernyhora 0 Postado Março 5, 2009 Share Postado Março 5, 2009 9+/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porcara 0 Postado Março 5, 2009 Share Postado Março 5, 2009 Ninguem fexou este topico porque? Moderadores é virus meus amoores! repoortado :* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makabrotaliban 0 Postado Março 5, 2009 Share Postado Março 5, 2009 .... A Coisa mais importante pra tih eh comentar....mas naum tem como véi....sem scan ou SS's fica dificil avaliar seu trabalho....além do mais o post tah mto mal organizado e talz....da um jeito aew !! ...flW SEM MAIS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bacilos 0 Postado Março 5, 2009 Share Postado Março 5, 2009 Ta péssimo, o JV de via rever umas regras pra todos poderem avaliar e comentar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Março 5, 2009 Share Postado Março 5, 2009 Se não funciona não há o porque de aprovar. Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wernyhora 0 Postado Março 6, 2009 Share Postado Março 6, 2009 gz nice server 9/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Webber1990 0 Postado Março 6, 2009 Share Postado Março 6, 2009 Comento, plx. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nikyta 0 Postado Março 6, 2009 Share Postado Março 6, 2009 Ola! Sou novo nesse rumo de Hoster... Mas tipo é que eu do save e quando eu fexo o ot nao pega os player nao salva Ae queria uma ajudinha sua...Plx... MSN :paladino_rox2009@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bacilos 0 Postado Março 6, 2009 Share Postado Março 6, 2009 Basta mudar o executador para a versão GUI. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Webber1990 0 Postado Março 6, 2009 Share Postado Março 6, 2009 Comento?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wernyhora 0 Postado Março 6, 2009 Share Postado Março 6, 2009 10/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thepunisher 1 Postado Março 6, 2009 Share Postado Março 6, 2009 (editado) 1º - Primeiramente você vai em Inicia/Executar e escreva cmd e dê um OK. 2º - Depois que abrir uma janelinha preta digite nela "ipconfig" (sem aspas) e procure por Gateway Padrão (o numero) 3º - Vá na barra de endereços de sua internet e digite o gateway padrão nela, vai aparecer para vc digitar usuario e senha, em usuario bote admin e em senha deixe em branco ( se não for em branco a senha pergunte a qm fez a sua rede) 4º - Você esta na pagina de seu roteador nela você vai em "Advanced" e configure assim . 5º - Para abrir um ot você vai em www.meuip.com.br e vê seu ip e coloca no config.lua do seu OT e é só abrir o OT. Credits: Feito por mim. (feito na hora, sem copias) Editado Março 6, 2009 por ThePunisher Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados