Ir para conteúdo

Colocando Ot On Com Internet Compartilhada(roteador)


manoweb

Posts Recomendados

Galera tenho uma roteador aqui, D-link-624, queria saber como liberar as portas para fazer um servidor que todos possam entrar, sme precisar de hamachi.

Ja fiz varios servidores antes do roteador mas agora com essa jossa eu nao consigo, to morrendo de vontade de brinca num ot.

Editado por manoweb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja olhei la antes de postar e nao vi nada que desfaça a duvida, e nao quero hamachi pois se nao , nao teria mencionado qual é o meu rotiador.

Se for para atrapalhar mandando um link que sei onde é e esta de facil acesso prefiro que nem comente.Se for para ajudar com links mande especificos por favor pois voce mandou varios topicos nao um especifico.Quando eu avistar um moderador vou avisa-lo que nao esta ajudando sendo estagiario!Se quer fazer algo faça bem feito,por isso nao peço para fazer as coisa.

Ajuda ae galera xD.

Editado por manoweb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

você chego a ver as regras ou algo parecido? Primeiro eu faço o favor te mandar um link no qual você poderia achar um tutorial da sua dúvida e você vem quatro pedras nas mãos. Se ta achando ruim o meu papel então reclama com quem você quiser, só não admito essa falta de respeito que você esta fazendo, me ameaçando com suas palavras, que pra mim não e nada demais. Preste atenção antes de falar alguma coisa, e chantagear. Como estagiário devo ajudar de forma que seja possível .

 

Ainda mais esta errado, pois postou duas vezes seguidas que seguido das regras não e permitido. Preste mais atenção ao falar, não leve por maldade e que eu to querendo discutir com ninguém e ser melhor do que ninguem, só não gostei do modo que falou, e peso que não se repita mais.

 

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora voce nao respondeu minha pergunta,no link que voce me mandou nao se tem nada falando(voce acha que nao sei procurar?),eu crio o topico para tirar minha duvida, e até agora voce nao tirou,prefiro que nao mandasse mensagens ao invez de ficar falando mal, ou mal explicado, pois ou voce nao sabe ler ou nao sei viu, pois expliquei ja que no link que mandou ja procurei e nao encontrei nada, voce nem ao menos leu oque voce me mandou pois se tivesse lido(um de seus trabalhos aqui)voce nao ficaria falando isso, pois isso vou reclamar mesmo, pois mal entrei no forum e ja vem com um povo desse =/.Por isso que o Brasil nao vai pra frente.

Se tiver algo para comentar guarde para voce ao invez de ficar falando oque nao deve pois sou serviço nao é esse.

E galera vamo ajuda ae plx, pois com essa gente assim nao da pra conta mas sei que tem gente melhor no forum, muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...