lastsouls 31 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 Quando eu posto um script, gosto de destacar os locais onde devem estar os scripts, onde serão adicionados algumas tags e as configurações. Todos meus posts tem quase que um mesmo padrão se derem olhada na seção de Programação ou nos links da minha sign. Sem ser nos casos que posto script, nem uso direito bbcode. também faço isso nos meus tutoriais... marco as paradas importantes etalz rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Janeiro 26, 2009 Autor Share Postado Janeiro 26, 2009 Quando eu posto um script, gosto de destacar os locais onde devem estar os scripts, onde serão adicionados algumas tags e as configurações. Todos meus posts tem quase que um mesmo padrão se derem olhada na seção de Programação ou nos links da minha sign. Sem ser nos casos que posto script, nem uso direito bbcode. Sim, há casos e casos. Também uso o BBCode, o que eu acho tosco seria se você respondesse esse tópico assim: "Quando eu posto um script, gosto de destacar os locais onde devem estar os scripts, onde serão adicionados algumas tags e as configurações. Todos meus posts tem quase que um mesmo padrão se derem olhada na seção de Programação ou nos links da minha sign. Sem ser nos casos que posto script, nem uso direito bbcode." Dá vontade de editar o post e retirar o BBCode :\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darksorrow 0 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 Vira homem rapá! Esse foi o comentário mais gay da parte do rodrigo, se incomoda se tá negrito ou não ' Era o que me faltava, só falta ele se incomoda de ter 2 rosas envolta de uma margarida, chora emo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 Rodrigo tem um sentimento emo de querer mudar o mundo!² Vira homem rapá!² Que comportamento mais feminista esse que você esta demonstrando! BBcodes cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darksorrow 0 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 cala a boca pau na lomba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 Rodrigo é gay e acabou. rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 Um random qualquer que subornou o ale para entrar na equipe... Equipe comprada flw sahusahuhusa (Y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 RODRIGO DITADOR DE MODA TODO MUNDO É GAY MENOS ELE -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darksorrow 0 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 topico colorido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 Agora todo mundo acha feio e tal... Antes de criar o tópico tava mó modinha tosca =/Sejam homens! Assumam e digam: EU SOU GAY! VOCÊ É GAY Ok acertei so foda falae euri 1abraso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 Esse tópico vale: Quem dá mais?? rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Janeiro 27, 2009 Share Postado Janeiro 27, 2009 Aff na moral, quem faz isso é gay Ficar destacando palavras aleatórias q não precisam ser destacadas tendeu? Isso ae pra mim é coisa do Powersin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 27, 2009 Share Postado Janeiro 27, 2009 É verdade, ficam colocando aquelas letrinhas emos e engraçadas nos tópicos só par a chamar a atenção e talz... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados