Ir para conteúdo

Vocês Acham Bonito?


Caidera

Posts Recomendados

Quando eu posto um script, gosto de destacar os locais onde devem estar os scripts, onde serão adicionados algumas tags e as configurações. Todos meus posts tem quase que um mesmo padrão se derem olhada na seção de Programação ou nos links da minha sign. Sem ser nos casos que posto script, nem uso direito bbcode.

 

também faço isso nos meus tutoriais...

marco as paradas importantes etalz

rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu posto um script, gosto de destacar os locais onde devem estar os scripts, onde serão adicionados algumas tags e as configurações. Todos meus posts tem quase que um mesmo padrão se derem olhada na seção de Programação ou nos links da minha sign. Sem ser nos casos que posto script, nem uso direito bbcode.

Sim, há casos e casos. Também uso o BBCode, o que eu acho tosco seria se você respondesse esse tópico assim:

 

"Quando eu posto um script, gosto de destacar os locais onde devem estar os scripts, onde serão adicionados algumas tags e as configurações. Todos meus posts tem quase que um mesmo padrão se derem olhada na seção de Programação ou nos links da minha sign. Sem ser nos casos que posto script, nem uso direito bbcode."

 

Dá vontade de editar o post e retirar o BBCode :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vira homem rapá!

 

Esse foi o comentário mais gay da parte do rodrigo, se incomoda se tá negrito ou não ¬¬'

Era o que me faltava, só falta ele se incomoda de ter 2 rosas envolta de uma margarida, chora emo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...