Skyowp 0 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 (editado) Bom, essa primeira parte tem 61 quadrinhos, nem tenha preguiça de ler ;p, a segunda parte vai ser mais emocionante, essa só esta meio qe contando a história, err.. nao tem muito humor, pelo menos eu axo O-o, a , nao resisti e peguei aqela foto do japones durmindo, toda vez qe eu olho pra ela eu do risada HAOSEHSEUIHUISEIUSEUEAS, eu pulei 1 quadrinho sem qerer, e o ultimo quadrinho, ta com uma parte preta só, o resto ta de boa *-*, demorei poqinho pra faze,e ntão lê com gosto AJOSIEE, depois na proxima qe fizer vou botar efeitos e tals. eu axo meio non-sense mais firmeza, a e o titulo ta tosco ;b, tem uma parte que ta meio tosqinho mais firmeza denovo AIEOIEAJSI sem mais. Editado Janeiro 25, 2009 por Skyowp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Basozes 0 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 ahuheuhae eu gostei =D ficou bem maneraw xD e quem tem q comprar paçoca é você D8 bom, você repetiu os quadrinhos várias vezes, não pode! xD também, tem que avisar quando a fake termina... eu fiquei pensando aqui comigo por um tempinho insignifcante... "a fake acaba aqui ou ele esqueceu de hostear algo??" e depois eu pensei... "será que não tá abrindo??" ai depois eu pensei.. "ah acho que ele n pois o fim" e agora estou aqui! pronto, tente enfeitar mais os cenários gostei da tartaruga xD bom é isso... gostei até mais Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyowp 0 Postado Janeiro 25, 2009 Autor Share Postado Janeiro 25, 2009 Eu esqeci de botar um minimo detalhe qe vou botar agora AOISEJOIEASOIIOE ;b sry Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 gostei da fake! gostei daquele mode com a sword nas costas, só que o cenário é clichê :x podia melhorar.. por mais detalhes e talz.. e a... você repetiu 4 quadrinhos ;p Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Basozes 0 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 você pediu, mas eu não sei enviar msg D8 então tá ai... bruno_yukiotakara@hotmail.com até mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyowp 0 Postado Janeiro 25, 2009 Autor Share Postado Janeiro 25, 2009 Neeco, acabei de arruma (:, @Basozes, ta add *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 Daes sou personagem principal de uma fake que não é minha. *-* cara eu ví muito pixels brancos. delete todos. ;-; e tome mais cuiddado ao por os quadros. e a história está agrádavel por enquanto. e a fake esta bem feita. Mais atenção da proxima vez. Tymaoes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyowp 0 Postado Janeiro 25, 2009 Autor Share Postado Janeiro 25, 2009 Os quadros estão perfeitamente colocados, nenhum fora do lugar, os pixels brancos as vezes voce pode se enganar com o chão qe é branco, ou outros objetos, sim, tem alguns pixels brancos numas falas brancas, estou atento, law, a proxima vai fica dahora ;b Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 Acho que o tymaoes se referia às letras cortadas pelo quadro nos primeiros quadrinhos (no tempo que eu estava lendo a fake, ele já pode ter postado isto) 3 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (0 visitantes e 0 usuários anônimos)3 membros: Kenon~, Skyowp, tymaoes Bem, os 3 pontos que pouco me agradaram foram: Cenário Letras Cortadas Falas/Desenvolvimento O pula canguru, o nada cachorrinha, achei meio sem graça... A parte que o neeco fala da padaria, achei meio estranho... Eles terem um dia marcado pra vingar o pai do tymaoes é meio estranho... Eles saberem o caminho certinho, tudo certinho é meio estranho... Bem, não digo que a fake é ruim. Está até num nível bom. Ao meu ver você consegue melhorar muito, basta estar um pouquinho mais atentoo PS: Pip nova *.* \o/ PS²: É Flashbek o nome dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 pow cara eu gostei da historia vi alguns pixels brancos ali, da uma arrumada nisso D8 fora isso n me lembro d mais nenhum erro abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyowp 0 Postado Janeiro 26, 2009 Autor Share Postado Janeiro 26, 2009 IASHESAI Kenon, sobre o flashbeck eu nao sabia a outfit nem o nome, entao chutei,a sim, era pra ser sem graça mesmo u.u, sobre a padaria é só ler o outro tópico do brasozes que voce vai entender, eles nao souberam o caminho o elf que levo eles, a sim ta cortada mais da pra entende né D8,eu ia fazer umas coisas, mais iam ficar algumas partes iguais as outras pessoas entao nao fiz, eles foram vingar o Pai do Tymaoes uau, isso nao é estranho , se seu pai moresse por outro, voce nao ia deixar isso barato. e quando chegaram na qela sala nao era o caminho, só qe o neeco nab cento no bagulhinho qe xamo os cara la AJIOSEJIAOSEES, valeu vou arrumar tudo na proxima parte *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 27, 2009 Share Postado Janeiro 27, 2009 O estranho não é vingar o pai, mas sim ter uma data certa para isto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyowp 0 Postado Janeiro 27, 2009 Autor Share Postado Janeiro 27, 2009 (editado) @kenon Er.. tudo em uma fake acontece né ? APOEOPESKOPAPOS e outra, é o DIA qe o PAI DELE MORREU, no dia qe o PAI DELE MORREU, ele vingara o DIA, e fará o OUTRO MORRER saco saco ? ASOEIJIOESA Editado Janeiro 27, 2009 por Skyowp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirworm 0 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 Eu estou achando boa a história por enquanto, e não tenho nada a reclamar do mapa. :positive: [b//WorM.~~[/b] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arns 0 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 "intrusos detecado" oq bulhufas é isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados