looktovask 25 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 tava sem o que fazer ele pediu um outfit então saiu isso: versão sem espada: battle mode: agora se vira em fazer teu layout Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyowp 0 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 ASIEHUIEAS AMEY *-*, valeeo léke , a eu vo me vira EIOIOASEIOEAISO ;b Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 tava sem o que fazer ele pediu um outfit então saiu isso: e o meu pedido que faz 4 meses ja? ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 25, 2009 Autor Share Postado Janeiro 25, 2009 @up pwn3d U.U dont worry (be happy²) dps quando eu tiver com um tedio tão grande que eu soh tenha seu pedido para fazer eu faço D8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Basozes 0 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 ;-; achei que ficou muito parecido com o seu outfit mesmo, pelo menos o rosto, mas que seja xD ficou bem bacana o corpo ficou rox curti o braço de ferro é isso até mais Obrigado ~~ ahuehuahe eu ri do neeco xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 ;-;achei que ficou muito parecido com o seu outfit mesmo, pelo menos o rosto, mas que seja xD É o estilo antigão dele. :B Não se ofenda, look, mas seu sombreamento tá ficando meio batido... Experimenta umas novas técnicas de vez em quando, mistura as duas \o/ De costa tá igualzinho aqueles gauleses guerreiros @_@ Achei um bom resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 xD Bem rox Eu ja tentei faze um mas prefiro nao comentar '-' Bem legal, parabens ------- Ehehehee Tbm kero 1 =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirworm 0 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 (editado) Ficou muito legal! Só achei meio palido o outifit e aquela armadura no braço dele é estranha xD. Bom trabalho fiote! :smile_positivo: --Edit.-- Eu fiz um Outfit para mim só falta o Sit/ Sleep/ Battle Mode, se tiver interessado em fazer entre em contato com este número: 88762245(Custo de uma chamada para Manaus) Ok, a parte do número era zueira mas se tiver tempo/ quiser... ficarei agradecido. Outifit_para_editar_os_Mode.bmpNum vai me pedi Scan não né? :lol: //WorM.~~ Editado Janeiro 29, 2009 por SirWorm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados