lastsouls 31 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 (editado) tá ai under amorecs segunda vetor, prefiro a primeira que eu fiz rere te amo rs Editado Janeiro 25, 2009 por LastSoulS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 Caaara... Impressionante o que fazem *.* Ainda vou aprender fazer algo assim Parabéns Last, fico show Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 só uma pergunta.. e a minha ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 Muito maneiro este estilo de sign ^^ Primeiro a do João "Hugis", e agora essa. Esse estilo paisagem simples é realmente bem clean e bonito. Espero que não pare com o estilo. É show Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 (editado) WoW Ficou lindona, só uma bordinha ae e ficava Pro Parabéns :smile_positivo: Editado Janeiro 26, 2009 por Luiz™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 WoW Ficou lindona, só uma bordinha ae e ficava Pro Parabéns :smile_positivo: a Borda da sing aí é branca. se não me engano. ;x @Tópico Gostei deste estilo de sign. Limpa e bonita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 kkkkkkkkkkk Agora que prestei bastante atenção consegui ver... Bg do fórum :s Ta pro ! o/ Abraços :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados