Flyw 0 Postado Janeiro 24, 2009 Share Postado Janeiro 24, 2009 Comentarios construtivos por favor.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Janeiro 24, 2009 Share Postado Janeiro 24, 2009 Adorei cada efeito, você soube combinar a render com o fundo. Nota : 9,0. Simples, porém muito bonita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Janeiro 24, 2009 Autor Share Postado Janeiro 24, 2009 Vlw ai pelo 9,0 ^^, Minha 4ª sign com ps ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Janeiro 24, 2009 Share Postado Janeiro 24, 2009 concordo com o darth sidious Simples porem muito bonita. parabéns. Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Janeiro 24, 2009 Share Postado Janeiro 24, 2009 Gostei tbm. Simples, porem bonita. P.S: Tu ta indo bem no ps em. ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 Mt loka fico cara, a tipografia combino BEM com a sign muito foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x9kill 1 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 ta evoluindo rapido pegador (y) aprendeu a fazer tuas 'bolas de luz' ent ^^ tu uso e abuso e fico lgl *-* parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Basozes 0 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 *-* gostei bastante ficou legau, só acho que faltou uma rajada de luz no canto esquerdo... mas eu não entendo muito bem disso então não precisa achar que é algo importante... só acho que ficaria mais bonita... Até mais Obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 eu gostei fico bem simples, mais bunita pra porra *-* abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 (editado) Opa, ficou muito boa... Só falta melhorar na iluminação e na tipografia.. O resto vem com a evolução rsrs Dica Super Importante: Em uma tipografia o Outer Glow, QUASE nunca é usado, pois não da um efeito legal se mal usado Abraço :smile_positivo: Editado Janeiro 26, 2009 por Luiz™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados