MUTAN0 1 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 (editado) Warez Editado Janeiro 24, 2009 por Daniel Oliveira Warez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a Não consigo chegar nesse programa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MUTAN0 1 Postado Janeiro 24, 2009 Autor Share Postado Janeiro 24, 2009 @Kardec: %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a Isso você copia, abre o Executar... ali do Iniciar, e cola, aperta OK então vai abrir uma janela meio azul. Nessa janela você segue os passos correspondentes. Espero que tenha entendido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 24, 2009 Share Postado Janeiro 24, 2009 (editado) que eu lembre eh proibido warez e seriais aki D8 reportado.. Opa great.gifVim hoje trazer a solução para aqueles que tem problemas em seu Windows XP. Problemas como avisos do Windows...Cuidado, você é vitima blá blá blá. Ou deseja pegar drivers, ou fazer alguma coisa no site da Microsoft e não te deixam pq seu Windows é piratão. Isso tudo e mais um pouco vai ser resolvido fazendo isso. 1. Vá em Iniciar > Executar 2. Digite regedit e clique em OK. 3. Já dentro do regedit, navegue até a chave: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\WindowsNT\CurrentVersion\WPAEvents 4. No painel à direita, clique duas vezes em OOBETimer. 5. Na janela que foi aberta, apague qualquer valor (se não me engano fica alguns zeros que não podem ser apagados) e clique em OK. Feche o regedit 6. Vá novamente em Iniciar > Executar e dessa vez digite: %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a 7. Na janela que foi aberta, escolha a opção Sim, desejo telefonar… 8. Na próxima etapa, clique no botão Alterar chave de produto. 9. Na etapa seguinte, digite a seguinte Key: THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ e clique no botão Atualizar. 10. Após clicar no botão Atualizar, o assistente para ativação voltará para a janela anterior, então, clique em Lembrar mais tarde e reinicie o Windows. 11. Reiniciado o Windows vá novamente em Iniciar > Executar e digite: %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a 12. Aparecerá a seguinte mensagem: Ativação do Windows O Windows já está ativado. Clique em OK para sair. Pronto! Windows validado com sucesso! yipi.gif Valeu galera, espero que vocês aproveitem. -->COMENTEM<-- ouch.png @upo soh pa ter certeza que vc n vai modificar Editado Janeiro 24, 2009 por Look_Of_Hell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MUTAN0 1 Postado Janeiro 24, 2009 Autor Share Postado Janeiro 24, 2009 @Up: Não precisa disso tudo, eu reconheço meus erros. Se eu estiver errado eu aceito o fechamento, e não vou editar o topico. Mas pelo jeito não tem nada de errado, o Kardec já passou por aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 24, 2009 Share Postado Janeiro 24, 2009 Sim amigo, Warez é proibido aqui. Espero que não faça novamente, ou terei que alertar! Abraço :button_cancel: Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados