Flyw 0 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 Eu vi alguns tutoriais, e baseado em algumas coisas fiz essa sign.. ainda estou aprendendo uns efeitos novos... (em breve posto a minha 4ª ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 Simples, gostei do efeitozinho. Nota: 7,0. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoneFM 0 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 Ficou legal na minha opinião, mas o texto não ficou muito legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 eu gostei apesar de ter poucos efeitos, e varios elementos, eu achei legal pra caramba. a tipografia fico rox (pelo menos eu gostei) abraço, e continua assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 Po fico legal ela, a tipografia fico roxxx. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Janeiro 24, 2009 Autor Share Postado Janeiro 24, 2009 Que bom que gostaram.. Estou fazendo a proxima no PS jah.. Apartir de agora nem vo conta "4ª" ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 Sem harmonia, sem iluminação e tipo ruim.. Mas esse é o caminho amigo :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Basozes 0 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 po cara eu gostei o que faltou foi iluminação, o resto está show gostei das cores do fundo e acho que, não sei se são meus olhos, mas tem 2 marios Que seja, eles podem brincar com eles mesmos até mais Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados