DiogoKinaght 0 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 (editado) ? eu só disse pra por spoiler já que tem "conteúdo impróprio" xD Editado Janeiro 23, 2009 por DiogoKinaght Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 Tá certo, então se você se acha certo e no direito de postar coisas assim, siga em frente mas vou lembrar que agirei de acordo com as regras da comunidade. E a próxima, você já sabe o que vai acontecer... Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Janeiro 23, 2009 Autor Share Postado Janeiro 23, 2009 continua aberto e nem respondeu minha duvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 Tem certeza? Então tá certo, não brother eu tenho 18 anos e não sou criaça mais. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados