~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 (editado) Primeiramente,quem não conhece LOST eu recomendo que conheça. http://pt.lostpedia.wikia.com/wiki/LOST Bom,esse tópico é pra saber quem aqui no fórum conhece esta fantástica série e está acompanhando a 5ª temporada que começou ontem (21 de janeiro). Pra quem já assistiu a segunda olha que louco ;p http://www.lost4815162342.com/blastmap/ Editado Janeiro 22, 2009 por Waleker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 (editado) Não itendi a do tópico mais tudo bem. eu já terminei de ve até a 4ª to doido para ver a 5ª. estreio ontem nos E.U.A né? @Rotciv Lost é mistério. @_@ eu já ví a 1ª temporada de Heroes. eu ia ver a segunda. mais eu começei a ver Lost. @_@ Tymaoes~ Editado Janeiro 22, 2009 por tymaoes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Eu assisti Lost até o final da terceira temporada, após ficou completamente sem sentido, muitos novos mistérios foram abertos sendo que os antigos não foram resolvidos... LOST está de um jeito sem volta: Progressão geométrica. 1 mistério abre 2 que abre 4 que abre 8 que abre 16 que abre 32 que abre 64 que abre 128 e por ai vai... Agora aconselho assistir HEROES (Quarto volume dia 02/09) e The big bang Theory (Ainda está passando a segunda temporada! Abraços, Rotciv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Eu curto a Grande Familia.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biiino 0 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 é uma cilada Bino!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biino 0 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Corre Pedro!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 prefiro house Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 23, 2009 Autor Share Postado Janeiro 23, 2009 Agora aconselho assistir HEROES (Quarto volume dia 02/09) e The big bang Theory (Ainda está passando a segunda temporada! Assisto os 2 ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 LOST >> VIDA Não há uma série melhor que ela atualmente.... Heroes é muito mais bosta, principalmente a 2ª temporada... Em segundo, House...com certeza ;D Depois eu curto muito Smallville e Bigbang Theory ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados