Darth Sidious 3 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 Eu já disse o Powerzin gastou 1 real para a passagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Janeiro 23, 2009 Autor Share Postado Janeiro 23, 2009 Kardec, Se não tem mais o que fazer não? Vá cria um tópico para ajudar o xtibia, vai ajuda alquem que está com dúvida, sei lá velho! Faz algo para merecer o cargo ao invez de ficar aqui no barzinho enchendo o saco! Some daqui lek! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 Meu professor já disse essa pegadinha também, a resolução correta é a do Tprocheira mesmo, é um erro proposital feito na questão que geralmente você não vai pensar ali e então vai demorar para descobrir tal resposta. E não Kardec, não foi mal elaborado, só que o Rafax tinha que dizer que o erro estava na própria questão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados