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Magia Nova By Getta416


GeTTa416

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Olá pessoal!! venho-lhes mostrar uma magia que criei em meu ot!

 

<<Qualker bug postar aki para eu tentar corrijir>>

 

Intaum vá a Data/spells/attack

Renomeie qualquer arquivo e add isso

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.3, -170, -1.9, -180)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 6)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.3, -170, -1.9, -180)

 

local combat3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31)

setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.3, -170, -1.9, -180)

 

local combat4 = createCombatObject()

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34)

setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.3, -170, -1.9, -180)

 

local combat5 = createCombatObject()

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 6)

setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.3, -170, -1.9, -180)

 

local combat6 = createCombatObject()

setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17)

setCombatFormula(combat6, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.3, -170, -1.9, -180)

 

arr1 = {

{1, 1, 1},

{1, 2, 1},

{1, 1, 1},

}

 

arr2 = {

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr3 = {

{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1},

{1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1},

{1, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 1},

{1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1},

{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1},

}

 

arr4 = {

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

}

 

arr5 = {

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr6 = {

{1, 1, 1},

{1, 2, 1},

{1, 1, 1},

}

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

local area3 = createCombatArea(arr3)

local area4 = createCombatArea(arr4)

local area5 = createCombatArea(arr5)

local area6 = createCombatArea(arr6)

 

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

setCombatArea(combat3, area3)

setCombatArea(combat4, area4)

setCombatArea(combat5, area5)

setCombatArea(combat6, area6)

 

 

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell3(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell4(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell5(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell6(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat6, parameters.var)

end

 

 

function onCastSpell(cid, var)

 

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5, combat6 = combat6 }

 

addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 1000, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 1500, parameters)

addEvent(onCastSpell4, 2000, parameters)

addEvent(onCastSpell5, 2500, parameters)

addEvent(onCastSpell6, 3000, parameters)

 

 

 

end

 

Pronto!!

só ligar seu ot e testar

<<Se der bug poste e eu corrijo>>

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Pow cara, formatação precária heiN!

Não porque é só uma magia que nao se edita!

 

Poe umas cores bonitas, umas fotos e pá!

 

A Spell eu vo testar, mas o hit dela é muito altoo?

Editado por Mimow
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  • 1 month later...
  • 1 month later...

@kakareco

Lhe digo novamente que Comentar em tópicos com mais de 30 dias desde sua ultima postagem é considerado flood.

Peço a você para ler as regras e prestar atenção na data do ultimo post. Se isto se repetir você poderá ser alertado.

Abraços.

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