GeTTa416 1 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Olá pessoal!! venho-lhes mostrar uma magia que criei em meu ot! <<Qualker bug postar aki para eu tentar corrijir>> Intaum vá a Data/spells/attack Renomeie qualquer arquivo e add isso local combat1 = createCombatObject()setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.3, -170, -1.9, -180) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 6) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.3, -170, -1.9, -180) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.3, -170, -1.9, -180) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.3, -170, -1.9, -180) local combat5 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 6) setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.3, -170, -1.9, -180) local combat6 = createCombatObject() setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17) setCombatFormula(combat6, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.3, -170, -1.9, -180) arr1 = { {1, 1, 1}, {1, 2, 1}, {1, 1, 1}, } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, } arr3 = { {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1}, {1, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 1}, {1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, } arr4 = { {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, } arr5 = { {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, } arr6 = { {1, 1, 1}, {1, 2, 1}, {1, 1, 1}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) local area5 = createCombatArea(arr5) local area6 = createCombatArea(arr6) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) setCombatArea(combat4, area4) setCombatArea(combat5, area5) setCombatArea(combat6, area6) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var) end local function onCastSpell5(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var) end local function onCastSpell6(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat6, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5, combat6 = combat6 } addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) addEvent(onCastSpell2, 1000, parameters) addEvent(onCastSpell3, 1500, parameters) addEvent(onCastSpell4, 2000, parameters) addEvent(onCastSpell5, 2500, parameters) addEvent(onCastSpell6, 3000, parameters) end Pronto!! só ligar seu ot e testar <<Se der bug poste e eu corrijo>> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mimow 2 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 (editado) Pow cara, formatação precária heiN! Não porque é só uma magia que nao se edita! Poe umas cores bonitas, umas fotos e pá! A Spell eu vo testar, mas o hit dela é muito altoo? Editado Janeiro 22, 2009 por Mimow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kzando 0 Postado Fevereiro 24, 2009 Share Postado Fevereiro 24, 2009 Sem organização e sem SS! :icon_idea: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makabrotaliban 0 Postado Março 1, 2009 Share Postado Março 1, 2009 Posta uma SS's aew manow .....senaum nem vai !!!! ...Flw Aew ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kakareco 2 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 Aff esse povo ta folgado. Nem pra bota uma ss ai. Mais ta joia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 14, 2009 Share Postado Abril 14, 2009 @kakareco Lhe digo novamente que Comentar em tópicos com mais de 30 dias desde sua ultima postagem é considerado flood. Peço a você para ler as regras e prestar atenção na data do ultimo post. Se isto se repetir você poderá ser alertado. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
feliperaio 0 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 Cara melhora ai seu post, ta sem senditido, tem q explcia mais e com os erros q se abrende :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados