xiuris2 0 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 (editado) Olá Pessoal... Bom... Quero Dizer Que O OT Esta Aberto... 24 Horas On... Hostiado Em Data Center: Dedicado: IP mohaulel2.servegame.com RATES Exp Rate: 10 Skill Rate: 75 Magic Rate: 10 Loot Rate: 3 Venhan Ja Jogar.... 24 Horas On | 7 Dias Por Semana Go Go Go OBS: NÃO TEMOS SITE AINDA.... ENTÃO AS ACCOUNTS ESTÃO SENDO CRIADAS PELO 1/1.. Obrigado Editado Janeiro 22, 2009 por xiuris2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I Love Dark 0 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 (editado) claro que tem como deixa o ip fixo, é so fazer uma conta nesse site >> Aqui << e fazer o seu proprio ip. Editado Janeiro 22, 2009 por I Love Dark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xiuris2 0 Postado Janeiro 22, 2009 Autor Share Postado Janeiro 22, 2009 Eu Sei qual e o Site mais n posso colocar ip fixo porque e data center ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenanDecarlo 0 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Eu Sei qual e o Site mais n posso colocar ip fixo porque e data center ... Não tem nada haver isso... é só você colocar o IP lá e escolher um nome pro 'ip fixo'. Tipo, otnovinho.servegame.com, daí põe o IP do server lá e pronto. OBS: Como faz account no server... qual o site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados