Neeco 0 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 (editado) -editado- Editado Junho 19, 2009 por Neeco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Boa Neeco, sempre trazendo belos tutoriais, esse tambem esta otimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Janeiro 22, 2009 Autor Share Postado Janeiro 22, 2009 Boa Neeco, sempre trazendo belos tutoriais, esse tambem esta otimo. Ue.. pq eu trouce.. se fui eu que fiz? U.U não ta vendo meu charzinho fr0m h33l ali ?? huahauahauaahua Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 (editado) Nao tenho medo do seu char... trazendo, fazendo da no mesmo rs. Ate rima Oo. Editado Janeiro 22, 2009 por BillyBola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Nossa cara, você se desenvolveu muito. Deixou nós para traz, haha. Excelente tutorial, continue assim, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Muito bom esse sit mode! Mas só serve pra fakes mesmo né? nunca vi um otserv usando isso! Abraços, Rotciv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delton 6 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Muito legal, eu não mexo muito com Fakes mas eu achei legal :positive: Parabéns Neeco, sempre trazendo bons tutoriais para o Xtibia =D Delton ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Otimo Neeco. sempre nos ajudando. ;x Eu sinseramente não sabia fazer Sit mode. eu pegava mask é usava. ;D Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Mt bom! Eu nao sabia fazer sit modes =P Eu pegava uns prontos e ia editando xD Otimo tutoril, parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyowp 0 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 (editado) Não consegui fazer sit mode de costas ;S, mais belo tutorial EDIT --- AE CONSEGUI, depois de fica olhando o seu , fui usando a borracha e tals *-*, ajudo bastante valeo Editado Janeiro 22, 2009 por Skyowp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirworm 0 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 (editado) Eba! eu tava precisando disso pra minha Outfit ficar pronta, vou tentar aqui dependendo doque sair eu posto aqui. --Edit-- Consegui fazer ele de frente e virado para esquerda, mas para trás e para direita num tava indo... dae abri no Paint e fiz aqueles 2, Vlws Ai Neeco!!! [Falta um Tuto para Sleep Mode] //WorM.~~ Editado Janeiro 31, 2009 por SirWorm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 27, 2009 Share Postado Junho 27, 2009 fecahdo e movido para a lixeira fecahdo e movido para a lixeira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados