DownNoob 0 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 (editado) Bom , agora estou virando um spriter... fiz mais uma sword ... Criticas construtivas pls Bye Bye ;] ah gente se alguem tiver um molde de um shield manda ae pq eu n sei faze ._. agradeço :] Editado Janeiro 21, 2009 por Rooter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 se tah sombreando pelo photoshop? ps? gimp? um spriter de verdade faz somente pelo paint a lamina esta errada... aki temos um exemplo de como deveria ser: ainda falta escureçer as beradas o cabo tah horrivel e sem constrate.. e alias faça na aprte de segurar algo diferente como um pano exemplo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 O cabo fico esquisito mesmo, e se você tiver fazendo sombreamento por algum editor de imagen, PARE!! fassa no paint muito melhor. A lamina fico esquisita porque uma parte ta preta e outra branca , fico esquisita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pr0 0 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 Sombreamento errado/mal feito formato ta ate bonito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Basozes 0 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 xD o formato ficou bom e a lâmina vc tentou dar uma curvinha sexy ali eu gostei da combinação de cores, só não curti muito o jeito que você tentou deixá-la você errou no sombreamento e faltou sombrear o punho também D8 Bom é isso... segue o que o Look falou ali e vc melhora nos sprites =D Até mais Obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados