Flyw 0 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 Comentarios, E notas por favor.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 Tá bem simpleszinha, vou dar uma notinha bem legalica, Nota: 8.0. Você não levou muito trabalho para fazer, prefiro suas signs de mulheres... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 eu gostei, fico bem leve e talz prefiro suas signs de mulheres...² abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Janeiro 21, 2009 Autor Share Postado Janeiro 21, 2009 De mulher só faço hot, e aqui agora pe proibido ;~ passem no FreeStyle, lah tem umas de minhas de mulher ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skywar 46 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 Gostei mesmo, achei bem suave, muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 Se fosse um photoshop eu ia dar uma nota menor =P Mas por se Paint.net eu do 10 Isso pq eh mt dificil faze no paint.net =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 Po fico rox mesmo, ainda mas as renders de cartas, muito foda. Nota:9.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Janeiro 22, 2009 Autor Share Postado Janeiro 22, 2009 Que bom que gostaram, a proxima vai ser PS ^^ to treinando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
humac 0 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 bem simples, mas ta valendo, parabens ai ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 Simples mas com um visual bem legal... Só pecou na tipografia mesmo... Ps: Tente não abusar na sua assinatura, okz? Abraço :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Basozes 0 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 Ah eu gostei dos efeitos de luz, mesmo sendo simples, gostei bastante... não entendi porque joker mas tudo bem... gostei =D achei a tipografia bonita até mais Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados