cleabarde 0 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 (editado) Bom Dia, Eu ja havia postado um tópico sobre o o problema com o localhost, mais descobri q é meu Apache q ue ta dando "error" (ERROR: Apache service not started [-1] ). Isso acontece quando eu aperto Start. Aki está o problema: Logo após eu instalar o Xampp... aparece um error (Ports 80 or 443 (SSL) adready in use! Installing Apache2.2 service failed!) Pergunta: 1-Como faço pra reparar esse Error? Obrigado desde já. Editado Janeiro 23, 2009 por jccf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcaodailha 0 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 Qual é a sua versão do xampp? Já reinstalou ele? Você tem outro web servidor instalado em seu pc? Se tiver desinstaleo e reinstale o xampp. Grande abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleabarde 0 Postado Janeiro 21, 2009 Autor Share Postado Janeiro 21, 2009 XAmpp 1.7.0 Eu nao instalei por completo... to reinstalando aki, jaja respondo Ixi nem pego, Ainda dem ERROR. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brainless 0 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 (editado) tópico errado =) pra aproveitar o post... bom.. particularmente não gosto muito do apache... prefiro o abyss web server... mas pra eu explicar como configura tudo vai ser uma trabalheira do car****... faça assim... desinstala o xampp... reinicia a máquina... apaga a pasta c:\xampp e instala denovo... reinicia a máquina e verifica Editado Janeiro 21, 2009 por brainless Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleabarde 0 Postado Janeiro 21, 2009 Autor Share Postado Janeiro 21, 2009 tópico errado =) pra aproveitar o post... bom.. particularmente não gosto muito do apache... prefiro o abyss web server... mas pra eu explicar como configura tudo vai ser uma trabalheira do car****... faça assim... desinstala o xampp... reinicia a máquina... apaga a pasta c:\xampp e instala denovo... reinicia a máquina e verifica Vo tentar... Depois posto a resposta.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 Tópico Movido para seção correta. Suporte/Dúvidas -> Web Site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados