Qual é a sua versão do xampp?
Já reinstalou ele?
Você tem outro web servidor instalado em seu pc? Se tiver desinstaleo e reinstale o xampp.
Grande abraço!
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Cotar

Qual é a sua versão do xampp?
Já reinstalou ele?
Você tem outro web servidor instalado em seu pc? Se tiver desinstaleo e reinstale o xampp.
Grande abraço!
info
Char no Tibia: patuxa de samera

XAmpp 1.7.0
Eu nao instalei por completo...
to reinstalando aki, jaja respondo
Ixi nem pego,
Ainda dem ERROR.
tópico errado =)
pra aproveitar o post... bom.. particularmente não gosto muito do apache... prefiro o abyss web server... mas pra eu explicar como configura tudo vai ser uma trabalheira do car****...
faça assim... desinstala o xampp... reinicia a máquina... apaga a pasta c:\xampp e instala denovo... reinicia a máquina e verifica
Editado Janeiro 21 por brainless
info

tópico errado =)
pra aproveitar o post... bom.. particularmente não gosto muito do apache... prefiro o abyss web server... mas pra eu explicar como configura tudo vai ser uma trabalheira do car****...
faça assim... desinstala o xampp... reinicia a máquina... apaga a pasta c:\xampp e instala denovo... reinicia a máquina e verifica
Vo tentar...
Depois posto a resposta..
info
Bom Dia,
Eu ja havia postado um tópico sobre o o problema com o localhost, mais descobri q é meu Apache q ue ta dando "error" (ERROR: Apache service not started [-1] ). Isso acontece quando eu aperto Start.
Aki está o problema:
Logo após eu instalar o Xampp...
aparece um error (Ports 80 or 443 (SSL) adready in use! Installing Apache2.2 service failed!)
Pergunta:
1-Como faço pra reparar esse Error?
Obrigado desde já.
Editado Janeiro 23 por jccf