lokiado0 0 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 Olá pessoal , estou aqui para pedir pra vocês um avatar animado e um banner animado , eles podem ser iguais , o avatar os dois é pra botar em um site de um jogo que eu jogo.. Escrito Sky se movendo com efeitos , do geito que vocês acharem melhor e rox! O Avatar pode ser do tamanho desse: --> Clique Aqui <-- O Banner é +/- desse tamanho de comprimento , a largura vocês decidem.. -------------------------------------------------------------------------------------------------------- Escrito Sky se movendo com efeitos , do geito que vocês acharem melhor e rox! Pode se diferenciar as cores do banner para o avatar se quiserem , ou pode mudar completamente o efeito etc..! do geito que acharem melhor... OBRIGADO Flw Lokiado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 Teria alguma preferência de imagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lokiado0 0 Postado Janeiro 21, 2009 Autor Share Postado Janeiro 21, 2009 De sua preferência , uma imagem rox , tanto faz , o banner pode ser com uma imagem sexy de playboy , etc , bem rox.. e o avatar uma a laiser , ou alguma coisa do tipo com o meu nome se movendo.. Você é quem faz , você é quem manda... Flw Lokiado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alysonmendes 0 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 Kra, Tava vendo os Topicos. Vir o Seu... Fiz o que vc pedio! só naum sei se vc vai gostar <--- Avatar <--- Banner Aqui Ta Ai Se gostar Usa... xD By Alyson Mendes (GOD Alyson) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lokiado0 0 Postado Janeiro 23, 2009 Autor Share Postado Janeiro 23, 2009 (editado) Aew vei!! , Gostei ou melhor , Amei , HUEHUEUHUE , vou usar aqui no perfil de meu jogo , tem como aumentar um pouco o banner? Se não tiver , sem problema , já estou usando no jogo! Flw! Lokiado OBS: Pessoal pode continuar fazendo , da pra bota mais imagens Editado Janeiro 23, 2009 por lokiado0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alysonmendes 0 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 (editado) Kra, Vc pedio, Atendido! Fiz Essa Aqui Com Mais Efeitos.... Naum sei se vai gostar :smile_positivo: Aqui Ta o Banner! {OBS: Os Efeitos da Foto Ta ai só Vc clicar Nela} Ei, Qual Nome do Jogo? To Querendo Ver! Será, que isso é Possivel? By Alyson Mendes(GOD Alyson) Editado Janeiro 23, 2009 por AlysonMendes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lokiado0 0 Postado Janeiro 24, 2009 Autor Share Postado Janeiro 24, 2009 (editado) http://www.oconfronto.kinghost.net/ , Acho que você vai gosta vei , o jogo é via brownser mais é muito rox , meu nome é sky , to quase sempre online , meu msn bernardo-rs@hotmail.com , no começo acho que vc nao vai gostar , igual a tibia no começo ninguem gosta , mais depois c vai curti , vc passa de level , mata bichos , compra itens , etc... Fala comigo que te ajudo um pouco infelizmente o banner novo maior que vc fez nao coube no bagulho do jogo mais tava rox Flw Sky Editado Janeiro 24, 2009 por lokiado0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 Os pedidos são exclusivamente para nosso forúm. Desculpe, mas, satisfeito ou não com os entregues terei que fechar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados