eduardomafrinha 0 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 isso mesmo galera eh uma boa forma de akeles safados q logan nu ot compram casa e nunka mais entram com o aluguel eh bom q so qm joga mesmo nu ot vai ter casa mas eu tenhu varias duvidas eu quero cobrar o aluguel da casa de 2 em 2 dias e cobrar caro mas naum sei onde mexe nisso alguem ai poderia me ajudar?? agradeço deswde jah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 config.lua buyableAndSellableHouses = "yes" housesPerAccount = 0 levelToBuyHouse = 1 houseRentAsPrice = "no" housePriceAsRent = "no" housePriceEachSQM = 500 houseRentPeriod = 2 houseRentPeriod é o tempo em dias que será cobrado o aluguel houseRentAsPrice = "no" housePriceAsRent = "no" Ai um dos dois tem q ficar yes Sinceramente não me lembro testa os 2 q funfa o que voce quer E housePriceEachSQM é o preço por sqm da casa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardomafrinha 0 Postado Janeiro 22, 2009 Autor Share Postado Janeiro 22, 2009 ow nau mtem nd disso nu lua so tem o -- Houses housePriceEachSQM = 20000 houseRentPeriod = "never" q q eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoBoss 0 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 Bom, eu acho ki deve ser houseRentPeriod = "never" em vez de "Never" Tu tente colocar yes. Provavelmente Ira dar certo, caso o erro continue, deixe do jeito ki esta msm =P É meu fan? Use minha FanBar... Pois istou apenas começando.!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex008 2 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 @NoBoss nada ver o q vc falou aí, nao tente falar uma coisa q vc nao saiba manu, é so um conselho sobre o houseRentPeriod = "never" tem 3 opções daily (diário) weekly (semanal) monthly (mensal) t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados