Skyowp 0 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Bom gente , sempre qis aprender sprites, entao ae, AESUHUea, nunca fiz isso nada vida, e saiu essa desgraça, podem me xingar (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 podem me xingar = fail vc deveria ter escrito que queria criticas cosntrutivas tente sombrear pelo paint a lamina ganha luz da seguinte forma : a guarda esta torta um pixel menor no lado de baixo ouro n se sombreia assim veja meu tpc sobre ouro: http://www.xtibia.com/forum/Treinando-Ouro-full-Paint-t105391.html a ponta tem que ser mais pontuda assim (a de cima eh a quadrada que vc usou a de baixo eh a pontuda que tem que usar): ahh evite de usar cores estranhas coom na lamina enquanto vc n aprende o shading beim e faça um AA (anti alasing escureçer a partes perto da lina preta com propositode fazer com que a linha preta n exista e deixar mais parecido com a vida real) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x9kill 1 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 gostei de tudo menos da cor dourada, achei bem legal ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 O formato está legal, porém siga as dicas do Look que vai sair bem mhlor :2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DownNoob 0 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 bom eu so n gostei da cor e eu achei q o cabo de um lado esta maior q o outro... mais fora isso ta bem menso o sombreamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Basozes 0 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 eu gostei do formato da sword e akele efeito roxo na lâmina ficou bacana, eu gostei, mas acho que se ficasse de aço mesmo ia ficar bem melhor... o punho e a guarda ficaram estranhos na pintura, pq o formato deles ficaram rox, assim, as cores ficaram boas mas faltou um sombreamento é isso até mais Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 pode se perceber que a parte dourada está desalinhada. bom sei lá não gostei do formato mais eu estranhamente gostei daquele roxo. ;-; treine seus formatos e sombreamentos (Y). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados