ArcazY 1 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Bom pra quem não conhece esse programa ele chama LOG ME IN é um programinha que você instala no seu computador e com ele você pode controla-lo.. é assim se você está na casa de um amigo mas quer entrar em um site que está no seu favorito você consegue você consegue controlar seu computador a distancia só é necessario instalar o programa no computador que será controlado.. o site para dowload. https://secure.logmein.com/home.asp?hp=1 é preciso criar uma conta.. pois você acessa o computador pelo navegador.. assim não é necessario o dowload no computador que irá acessar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Eu conheço o CroosLoper, é uma ótima opção, não precisa de cadastro, é so um passar a senha para o outro, que se tem o acesso. Eu já testei, ele trava um pouco, mas dependendo da tarefa, será bem rápido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 A gente conhece muito por Hamachi também Eu usava, é muito bom tanto pra isso quanto pra servidores de jogos Apesar de que pode ser um tanto inseguro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vi Vanderlaysk 0 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 O pc tem q tar ligado e a net tbm? Não vale a pena vc controlar seu pc à distancia se ele tiver q tar ligado e talz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto 18 Postado Janeiro 24, 2009 Share Postado Janeiro 24, 2009 O pc tem q tar ligado e a net tbm?Não vale a pena vc controlar seu pc à distancia se ele tiver q tar ligado e talz se o pc não tiver ligado e nem com net, como irá controla-lo?? brincadeira, mais precisa sim, tanto como ligado como na internet tambem. Eu utilizo o Hamachi e o VNC, que por sinal, são os melhores que eu ja usei, eu utilizava o logmein, mais o achava bem lento, ai passei a utilizar o Radmin, mais tambem não gostei muito, ai descobri o Hamachi e o VNC, nunca mais tive problemas de lentidão. Uso e recomendo =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados